sugiro que o /roleta não precise ser usado no mesmo dia em que o player ativou o vip, e sim que possa ser usado até acabar o vip, pois nem todos os players sabem do /roleta e acabam perdendo de usar pois só descobrem depois de alguns dias (como foi o meu caso)
Só pode usar as fichas no mesmo mundo que vc ativou o vip, eu lembro que no propano eu usei o /roleta 1 dia depois e o sv reiniciava em horários marcados, atualmente não sei se vc perde as fichas quando reinicia ou um dia após ativar vip... Mas apoio
É ruim isso ae, tem muita gente que não sabe do /roleta, deve permanecer como as gemas e fragmentos pois fazem parte dos bonus do vip
Creio que já está podendo, pq eu esqueci do roleta e fui usar uns 2 dias depois. Mas de qualquer forma se n me engano aparece uma mensagem dizendo q tem chances na roleta quando tu ativa vip. Mas apóio
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.