Boa tarde, noite ou dia, dependendo do horário que esteja lendo esta sugestão, então, não é novidade para ninguém que o Chronos está a quase 2 meses tendo várias quedas no gladiador... já acabou o 1º semestre e não temos uma solução, nem que seja provisória, então, antes de eu dar a minha sugestão, quero mostrar algumas ideias que vi, e seus pontos negativos e positivos para quem joga no servidor obs.: Se você não joga no servidor, ou não vai gladiador, ou simplesmente nem joga na craftlandia, eu peço que tenha bastante atenção antes de comentar algo nesta sugestão. Visto algumas sugestões recentes para o Gladiador do chronos, negadas obvio, foi percebido que a staff pode sim está atrás de uma solução(Obvio né gente quem não quer ganhar mais dinheiro!?), mas também pode se perceber a má vontade dos mesmos(Tenho que ser sincero, peço perdão se ofendi a direção), dos mesmos de ouvir os players, a quem o SERVIDOR é direcionado, não!? Então, nós players somos OBRIGADOS a fazer sugestões porque, querendo ou não, é o único lugar que eles escutam os players. Claro, tudo bem teve 2 reuniões com a staff nesse período, e deixou algumas coisas bem claras diante a situação, mas já se passou 2 semanas que teve a ultima, e nada do problema ser resolvido(ou quase 2 meses da primeira queda) NÃO TENHO INTENÇÃO DE GERAR FLAME PARA A STAFF!!!!! Algumas coisas que podem ser analisadas pela staff ou, que já foram: -A arena do gladiador Não sei se foi feito algum teste com bots na arena antiga da craftlandia, mas acho que deveria ser feito com players, ou pelo menos dá uma analisada nessa ideia Provavelmente não é a arena, já que foi trocada 3 vezes desde que começou o problema, mas não é algo pra se descartar - A host do servidor A própria direção já deixou claro que o problema não tem haver com a host do servidor(não acredito 100%, mas já que eles estão falando) - O numero de players faz que o gladiador cair Eu sinceramente, não acho que o problema seja esse, até então, o primeiro gladiador que caiu, diferentemente do ultimo que foi tranquilo, tinha presença de me nos players no glad(margem de erro pra 10/15/20) Esses são os problemas que eu mais vejo sendo reclamados pelos players dentro do servidor... Após lendo algumas sugestões, acho que a maioria dos players pedem que o Gladiador seja feito em outro servidor dedicado para o mesmo(pelo menos teste não é de se descartar) Uma sugestão feia pelo alfss(https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/chronos-2-0.980413/) pede que seja feito um novo servidor... ok, isso resolveria o problema 50%, por que se a staff soubesse o problema, já teriam resolvido... então nao adiantaria dar um MR no servidor e continuar a mesma coisa(o mr resolveria o problema provisoriamente). Outra possivel ideia é mudar o dia do gladiador para outro dia (o mais obvio seria sábado), eu não vejo problema nisso, até então eu não jogo no Legacy, então sim eu apoio bastante tentar fazer um gladiador em um dia diferente, mas isso tem que ser revisto pela staff e td mais(poxa dorgado, vcs faziam quase 15 gladiador por dia com +60 pessoas dentro do glad, porque não fazer no mesmo dia do legacy[ah tem gente que joga no legacy e no chronos!!!]), não, dos 3 principais clans que estão tentando no 2º semestre no chronos, nenhum deles(eu acho) joga no legacy, então isso não atrapalharia ninguém(NOVAMENTE, MINHA OPINIAO) Então, minha sugestão é fazer o gladiador no chronos ser em outro servidor, dedicado para o mesmo(eu acho que todos os players apoiam essa ideia, senão pelo menos um teste!), ja existe servidores que adotaram a ideia, e realmente funciona!!! Porque é foda, realmente, tem gente que investe mais 3000 reais no servidor pra não ter volta... "ah mais n eh obrigado" eh, a pessoa q gasta dinheiro c o sv n eh obrigado, mas, o logo o sv diz que estamos pagando por diversão, não pra passar raiva/nervoso Pq só quem gastou dinheiro com o sv sabe o quanto é decepcionante ver esses problemas sem solução. Acho que a direção deveria marcar mais uma reunião com os players, porque somente na voz somos ouvidos...
Qualquer coisa que eles fizer desde que resolve o problema pra min ta bom, até um m.r. Só não da pra ficar do jeito que tá. Apoio
Apoio em partes, a ideia de recriar o servidor em outra versão é infiel com os players que gastaram dinheiro para jogar NESSA, de resto concordo em tudo.
Apoio, em certas partes. Falta muito diálogo da Staff... Dos mesmos criadores do "Em analise" vem ai "Negada"
Não cite a versão 1.5 em uma sugestão para 1.8 novamente. Apoio um sv exclusivo para o gladiador do chronos na 1.8 e as outras alternativas são totalmente fora de discussão e inaceitáveis. Se eu tivesse um sv com o mesmo problema do chronos, iria opinar por tentar sanar o problema antes de apelar para um sv exclusivo ou MR que é oque está acontecendo. Paciência é necessário.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.