Uma dúvida muito recorrente entre os jogadores que estão iniciando no servidor, é, quais prêmios consigo receber ao abrir um tesouro nível 3 por exemplo. Não há nenhum tópico ou comando (Pelo que eu sei) que mostre os possíveis prêmios dos respectivos tesouros! Minha sugestão é: Criar um tópico no fórum na área de dúvidas gerais por exemplo ou um comando in-game, para mostrar os prêmios que se pode receber em um determinado nível de tesouro!
Apoio, antes tinha um tópico na wiki, suponho q eles estejam editando ele, pra incluir as novas mudanças
Existe uma área no fórum sobre todos os sistemas (wiki) lá, possui sobre o tesouro, mas no momento o tópico não está disponível pois está sofrendo atualizações pois o sistema sofreu atualizações como você percebeu.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.