Finalmente um servidor que irá valorizar que joga 2 horas todo dia do que quem fica 24 horas afk 7 dias por semana, parabéns
O objetivo da cl era apenas um server, por isso unificaram todos, antes tinha players com 3/4 anos de jogo e ai do nada rolou MR. agora ja esta com 2 server's e vem mais um ai, qual e a logica disso ??. ja que e pra mudar, não seria melhor aprimorar os server's que ja exitem ? ja que a proposta da cl era um unico server :/ a gente compra vip, deixa upando 24h por dia, eu por ex, deixei meu pc ligado 2 meses pra upar 1k de espada, gastei meu vip todo so upando espadas,, ai com um novo server, os que ja existem ficam abandonados { só com boot } ai a gente upou pra que ??
Pra ser sincero na teoria eu nao curtir muito, o sv parece ter muitos detalhes e 'picuinhas', acho que deveriam recria um tipo de sv3/fenix 2.0 que é algo simples e hyparia muito nego, vamos espera na pratica talvez seja bom.
Craftlandia em uma eternidade pra lançar o servidor minigames por ter somente dois programadores O que fazer para agilizar?: ❎ Manter o foco no MG ☑️ Criar outro servidor e deixar o MG na lista de espera Parabéns
cara eu pensei nisso, acho que se a cl recriasse um servidor tipo o titan, numa versao 1.8, tirando os livros, muita gente voltaria a jogar.(tirando os livros pq, foi o lançamento deles que faliu diversos servidores antigos, na minha visao)
Ultimamente não ando me manifestando muito, so em ocasiões raras, mas posso dizer que fiquei surpreso com essa "ideia". Todos nós aguardados o minigames, mas sabemos de suas dificuldades de desenvolvimento. A maioria dos comentários que acredito eu que vocês estejam lendo são elogios ou críticas, mas de fato eu elogio e crítico essa ideia. Na minha sincera opinião essa ideia é boa, mas acredito que sair da mesmice seria muito mais que isso, começando que essa ideia seria um survival tradicional so que com novidades como o mundo treinamento, tesouro "reformulado" e também outras melhorias e novidades, mas para ser revolucionário precisa ser no MEU ponto de vista um survival, rpg e factions num mesmo servidor, tudo unificado, e não separado. Como? Olha não faço a mínima ideia, mas acredito que algo de sobreviver, criar bases, invasão de monstros, invasão/conquistas de territórios seria bacana, claro que seria uma das hipóteses. De qualquer forma desejo sempre o melhor para o CraftLandia, vocês já fizetam muita besteira mas também muitas coisas boas, e desejo que sejam bem criativos para "inovar". Goodbye
Acho legal a idéia de "inovação", porém acredito que não seria isso que os jogadores queriam, grande parte dos players pedem um servidor estilo "old", não um servidor com uma jogabilidade totalmente ampla e diferenciada. No momento, a Craftlandia necessita ouvir mais os players, mas... Se caso esse novo servidor se torne realidade, sugiro primeiramente arrumar as quedas que estão ocorrendo no servidor "Chronos" e arrumar o delay no servidor "Legacy".