é galerinha hoje meu velho amigo Daniel Felipe morreu por decorrência do corona virus, conhecidos por muitos como DarkSkeleton foi jogador da craftlandia minigames ele era top do megaskywars e o sonho dele era receber o moto g que ele comprou na loja do minigames, mas nada disso aconteceu e hoje o primo dele veio me falar que ele tinha indo pra um lugar melhor. com certeza vou sentir muita falta dele nao so eu mas o Alffs_jr,SiegFriedWS,Tia_das_cocas,yThiiiago,Hdsmael007 entre outras pessoas que fez a historia dele nesse servidor. um dia ele me falou quando kitar pedir desculpa por tudo oque ele fez de mau nesse servidor. DANIEL FELIPE POR FAVOR DE ONDE VOCÊ ESTIVER ME AGUARDE MEU AMIGAO :'(
Se eu fecho os olhos, minha mente desenha você Tapo os ouvidos, mas consigo escutar sua voz Só de pensar que nunca mais eu vou te ver Dói, dói, dói Que mundo é esse tão cruel que a gente vive?
A perda é algo irreparável, desejo melhoras a família e amigos dele, certamente ele está em um lugar melhor.