Minha sugestão seria, retirar esse "não sei se é bug" dos itens dropados no chão voltar para o inventário, desde que as pot estão agrupando há esse "não sei se e´bug" de os itens mesmos dropados voando ou na lava, voltarem para o inventário. isso está realmente me irritando e a minha macro que levaria 5s para retirar os itens do inventários está levando uma eternidade. Upo em mob de pigman, e como uso hit kill ele é bem rapido pra enxer o inv com espadas de ouro então fica complicado pra min upar sendo que as espadas vão sempre voltar para o meu inventário independente se eu jogo elas na lava. Video: https://imgur.com/YUXvkYs
Exatamente isso kkkkkk joga os itens na lava e eles voltam pro inv, ta um inferno pescar pq a macro perde mt tempo tentando jogar oa itens fora.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.