Olá , vim diante deste tópico para falar sobre minha sugestão a respeito das Tag's Ranking Chronos e/ou Legacy. A um tempo atrás a staff postou um tópico referente ás estatisticas de 2020, ou seja , fizeram meio que uma inovação nas tag's; Cada player que dominasse elas por 1 Ano iria ganhar 12 Vip's + uma vip vitálicio. Minha sugestão é que a staff diminuisse este periodo, podendo fazer uma divisória. Como assim uma Divisória? Poderiam fazer como o Gladiador, cada semestre um clan garante uma vaga para o Hall. O Top Ranking em si poderia tambem aconter isto. A cada 6 meses um player ganha 6 vip e no próximo semestre outro player ou o mesmo poderia garantir + 6 vips. Se o player garantisse os 2 Semestres ele poderia ter o VIP vitálicio. Isso seria bastante divertido e competitivo em todos os servidor e tambem poderia trazer novos players para os 2 servers. Agora fiquem com uma parte do tópico que eu cito. Os jogadores que se manterem em PRIMEIRO nos SEGUINTES rankings serão premiados com 12 VIPs + VIP VITALÍCIO. Mais Ativou VIP Mais Matou Boss Mais Venceu Eventos Top Arena Top Fazendeiro Top Gemas Top Lenha Top Mata Mata Top Miner Top Mobs Top Nível Top Online Top Ostentador Top Pesca Top Skills Top Tesouro
Nossa apoio totalmente, tipo principalmente top online, pescador, mobs e os outros que são cumulativos meio que desanima saber que já está bem atrás aí vc nem corre pra acompanhar e tentar passar