Bom dia a todos! Voltei a jogar na Craftlandia a duas semanas e fiquei feliz com os avanços que pude presenciar, tanto no servidor in-game, quanto nas possibilidades oferecidas out-game pela CL. Porém, pude perceber alguns retrocessos também, e quero elencar um que acredito que possa ser a raiz dos outros. Pensei em sugerir algumas coisas aqui, muitas fáceis de ser implementadas, e que melhorariam a jogabilidade, e fiquei surpreso ao ver que tais foram negadas, mesmo quando a grande maioria apoiava a sugestão, além disso, a staff ao negar a sugestão, muita das vezes, não se preocupou em justificar o motivo de se ter negado a sugestão, muito menos dialogar em tópico antes de nega-lo (me desculpem a dureza, mas falo com intuito do progresso).
Acredito que, devido a isso, muitos players, assim como estou agora, são desencorajados a fazer sugestões, em especial as que já foram sugeridas e negadas.
Então, gostaria de sugerir que, ao analisar uma sugestão, a staff comentasse o porque de não aplica-la, demonstrando os desafios e obstáculos presentes, para que os players pudessem discutir de forma saudável, e chegar a uma conclusão mais unanime. Dessa forma acredito que será possível termos uma comunidade melhor, bem como uma experiência melhor. Além disso, gostaria também que nos players pudéssemos ter a liberdade de refazer algumas sugestões, visto que com o passar do tempo, pode acontecer de uma sugestão que antes foi negada seja aplicada, como já vimos muitas vezes. Assim poderíamos discutir, e também incrementar aquela sugestão a nossa experiência.
Desde já agradeço.