Eu HubPlayer venho por meio deste topico sugerir que a staff nos informe sobre oq esta acontecendo com o chronos e cite em um topico algumas medidas (mesmo q provisorias) que vao tomar em relacao a isso. Queria exaltar que durante essa quarentena comprei 2 vips no chronos para jogar o gladiador e com esse glad, sera o terceiro q n conseguirei, ou seja quase metade do meu investimento em diversao foi pro ralo e ate agr n temos nenhuma explicacao da diretoria sobre o caso. expero q neste futuro topico solucionem algum desses problemas.
craftlandia te e de patifaria fica falando que vai resolver que nao sei oque vai bosta os cara so quer dinheiro no bolso diretor ja devia pelo menos ter criado topico explicando ai gladiador cai os cara cancela chat do servidor nao quer escuta reclamaçao entao arruma essa lata!
D4nde disse que ia se pronunciar na semana passada, mas é papo furado! Em todo esses anos de Craftlandia me recordo de uma ou duas vezes que a direção assumiu problemas(e nem foi de forma pública) de hospedagem, plugins mal programados. Eles vão adiar mais e mais, formando assim uma bola de neve, isso é a zona de conforto da direção. Enquanto tem dinheiro entrando pelo Chronos, o foco deles será o Minigames. É por isso que esse servidor só tem 250 jogadores hoje e metade é bot(conta fake), isso é o começo de uma falência.
Não, aquilo que fizeram no discord sem avisar previamente todos e sem explicar os motivos não é o que queremos. Todos estamos na mesma. Já gastei mais de 600 reais no servidor e quero no mínimo uma explicação. Gladiador com itens Setados não é solução. Deixar o servidor com o global desativado desde ontem não é solução. Não vejo motivo para apagar este posto ou mensagem, visto que não ofende ninguém e só estamos cobrando explicações. No aguardo.
eu apoio, eles deveriam falar alguma coisa, tão adiando demais e nunca se pronunciam, eu não jogo glad mas essa situação é extremamente chata pra quem joga, mano, é a terceira vez que cai se eu não me engano e até agora eles não falaram nada.. como o necro disse, é o mínimo né????????
Por tudo isso eu sinto falta dos embaixadores que pelo menos serviriam para passar essas noticias, se os diretores quiserem marcar uma reuniao cmg ou com fundadores de clans por exemplo, eu aceitaria muito bem, acho que meu comportamento desde o lecay permitiria algo assim
Descaso com seus jogadores não é novidade por aqui, uma vez que estes contratempos já não é raridade... Com toda certeza é algum concorrente prejudicando a Craftlandia mas como eles não podem fazer nada vão simplesmente dizer que estão resolvendo e no final vai acontecer de novo. Não vão conseguir resolver e na minha humilde opinião, o servidor Chronos já faliu.
tamo no corre para resolver isto meu mano, por isso to pedindo para q todos divulguem o maximo possivel. Tenho ctz q isso eh muito acima da rivalidade de clans e pa
Estou aki para tentar evitar mais descontentamento dos jogadores e dar a oportunidade para que tudo se ajeite =D
@zThiagoR @D4nDe @Dorgado, isso eh uma questao de muita importancia para a gnt se puderem tentar conversar cmg, minhas ja criei uma conversa privada =D