Então, minha sugestão, tenho certeza que muitos não vão apoiar, provavelmente os clãs que já haviam sido praticamente ''exterminados''.
Vamos lá, a ideia é que vocês Diretores, peguem a Live feita pelo canal da Craftlandia e achem a parte antes do Servidor cair e anotem os clãs que realmente possuiam mais membros e chances de ganhar.
Porque por exemplo este Gladiador do dia 31/05 que caiu, reparem nesta print : http://prntscr.com/srd7tu
Quem estava com chance de ganhar, era a BhS, Bh5, RuD, Ns7 e DEA. Os outros estão com um número irrelevante que não mudaria no destino do gladiador.
Em minha opinião, é injusto um gladiador onde você já tinha praticamente 50% de chance de ganhar, já tinha tirado 2 clãs rivais, e dps fazerem outro gladiador do zero, com todos os clãs, na minha opinião, deveria ocorrer de forma organizada como basicamente terminou o gladiador antes da queda, com certeza seria o MAIS JUSTO.
Outro exemplo, como viram na print, a LsK tinha 5 membros, já havia perdido, ai vocês fazem outro gladiador que eles vão com 40 e conseguem competir igualmente com os outros que jogaram melhor e conseguiram a vantagem.
Já é o terceiro gladiador que cai quando o meu clã abre um número bom de vantagem de outros clãs para nada? Para depois refazerem outro gladiador com todos os clã com 40? E a vantagem que adquirimos antes? Vai pra vala?
Portanto, a sugestão é essa, pegar a LIVE da própria CraftLandia e ver a contagem dos players de cada clã antes da queda e levar essa quantia para os gladiadores repostos. Sei que muitos não vão apoiar (Com certeza os que querem ter outra chance dps de terem o clã sem chance de vitória no gladiador), mas na minha opinião seria o mais justo, pq se é para substituir o gladiador do Dia Tal, as circunstâncias deveriam ser as mesmas deste dia.
Entendo que daria um pouco de trabalho para vocês organizar um gladiador onde só conseguiria entrar quem tivesse realmente chance de ganhar os outros gladiadores, mas esse esforço valeria a pena, pensa nos líderes que se estressam e estão em busca do Hall, que quando conseguem ter chance de ganhar no Servidor Chronos que é MUITO disputado pela presença de muitos clãs. Sei que se vocês QUISEREM, consegue realizar isso.
O que eu quero, é uma forma de equilibrar o evento como estava antes da queda, e não fazer um do zero que não teria nada haver com o gladiador que teria caído, se acharem outra forma de distribuir as porcentagens de vitória/vantagens para os clãs que possuiam mais players antes da queda, ok.
Edit: http://prntscr.com/srdb34 Pq acham que este clã LsK está comemorando tanto a queda do Gladiador? Pois não haviam mais nenhuma chance de vitória e agora basicamente irão ter OUTRA CHANCE do zero para tentar ganhar, isso não é justo com os clãs que ganharam rush e abriram a vantagem...