Carta aberta ao Jornal Craftlandia

Discussão em 'Classificados' iniciado por Lynn, 30 Maio 2020.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Lynn

    Lynn Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,321
    Curtidas Recebidas:
    3,348
    Curtiu:
    2,531
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,862.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
    Goiânia, 30 de Maio de 2020.​

    Queridos Jornalistas, Administradores do fórum e afeiçoados ao Jornal,

    E aí, tudo bem? Espero que vocês estejam sob a luz de um belo dia, assim como eu estou. Os dias difíceis vêm para todos, mas torço que as amizades sejam seus refúgios e, o amor, o mais forte dos sentimentos em suas vidas.

    Olha, hoje trago uma escrita diferente para nosso fórum, não mais uma “matéria retirada da Fatos” ou notícia sobre Covid-19. Também não é uma das minhas extensas análises sobre temas que me aquecem o peito e a mente e que, cá entre nós, você provavelmente não chegou a ler, ao menos não totalmente, afinal, ainda que conferindo o tópico, as entrelinhas pesam e esmagam. Sequer falo sobre spoilers, tampouco acerca dos servidores, eventos, entrevistas e teorias malucas. Hoje o texto é sobre mim e sobre o passado, o presente e o futuro da minha relação com o jornal.

    Neste dia, este mancebo que vos fala completa 1 ano de jornal e entra, oficialmente, para a galeria de fósseis da Craftlandia, finalmente estando em companhia de meus amigos, Zitey, KauanGaming, Flakes_ e tantos outros 2 ou 3 jornalistas que permaneceram o mesmo tempo, ou, algo superior, na equipe.

    Sempre carreguei comigo um problema muito grande de aceitação, não costumo ter facilidade em me sentir pertencedor de tal lugar e nem merecedor da amizade de quem nele habita. Mas hoje o jogo virou, me sinto, mais do que nunca, parte da família e, acima de tudo, no lugar certo. Não alguém “importante” e que marcou o seu nome na equipe, mas alguém que, durante um ano, teve uma equipe importante que marcou sua vida. Responsáveis que revolucionaram, por trás das cortinas, este local incrível que é nosso jornal. E falo local, realmente de sentido físico, por ser a moradia de coisas espirituais, como nossos amores e pensamentos! Dentre tantos, jamais poderia deixar de citar os inesquecíveis zWolffie_, JPQueiroz99, mizaEVIL, zFarmi, gokuroth_b e tantos outros staffers que, apesar de não aparecerem em texto, se mantém citados em meu coração. Pessoas incríveis que tive a honra de conhecer aqui e desfrutar de uma bela amizade ou de marcantes ensinamentos!

    Não posso me esquecer, também, das tantas amizades que passaram por aqui, sumiram, voltaram, seguiram seus rumos… Jornalistas. Com e sem tags, mas que, além de seus trabalhos, deixaram a agradável lembrança de suas companhias.

    Um ano de “nome roxo”, 52 semanas de pesquisas, 365 dias de muita irmandade, inúmeros momentos de boas lembranças e gratidão.

    Apesar de tudo, concluo este breve depoimento com um apelo: torço que, algum dia, o jornalismo da Craftlandia desfrute de maior auto-suficiência. Que bom seria, sustentar a existência da equipe apenas com conteúdos da Craftlandia e do Minecraft, o que, apesar de atualmente impossível, não deixa nunca de ser o maior desejo de qualquer membro aqui presente a, ao menos, alguns meses consideráveis.

    Galhardamente,
    Teo
    P.S.: querido céu, hoje eu te vi chorar… E também fui dormir chovendo.
     
    GrImGaGe, Venezin, shapkej e 14 outras curtiram isso.
  2. Flakes_

    Flakes_ Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    15 Julho 2017
    Mensagens:
    18,305
    Curtidas Recebidas:
    3,183
    Curtiu:
    722
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Designer
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    68,227.00
    Nick:
    Flakes_
    Discord:
    yFlakes#9445
    Skype:
    yFlakes
    Quem diria, meu pequeno garoto que vi entrar, vi sair, julgava se inspirar em mim nos seus meses iniciais, hoje digo com consciência limpa que você é uma das inspirações para alguns que já esteve presente nessa equipe, "ah é puxação de saco", "é pq vcs são amigos", felizmente não, não digo isso da boca pra fora, mas sim do coração pra dentro. Seus trabalhos inovadores, seus bloqueios criativos, passamos por tudo isso e muito mais e o melhor, juntos, se ontem eu fui uma inspiração pra ti, hoje eu lhe digo, você é minha inspiração. Continue assim que seu futuro lhe promete, lhe vi entrar, lhe vi sair e hoje estamos aqui mais uma vez. Nunca deixe essa área morrer, pois podem julgar ser a pior, mas é a área que eu amo.
     
    GrImGaGe, Venezin e Lynn curtiram isso.
  3. erick_

    erick_ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    29 Julho 2011
    Mensagens:
    6,318
    Curtidas Recebidas:
    1,687
    Curtiu:
    867
    Ocupação:
    Localização:
    Cubos:
    218.00
    Nick:
    Clan:
    Cara eu te acho muito bonito.
     
    Venezin, Lynn e americaworda curtiram isso.
  4. zSunlight

    zSunlight Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Dezembro 2014
    Mensagens:
    6,456
    Curtidas Recebidas:
    1,618
    Curtiu:
    1,118
    Cubos:
    1,112.00
    Nick:
    zSunlight
    God Lynn
     
    Venezin e Lynn curtiram isso.
  5. DET0NA

    DET0NA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2015
    Mensagens:
    20,685
    Curtidas Recebidas:
    3,020
    Curtiu:
    2,321
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Cubos:
    185.00
    Nick:
    DET0NA
    Clan:
    DTN
    Nicely brou.
     
    Venezin e Lynn curtiram isso.
  6. mizaEVIL

    mizaEVIL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Março 2014
    Mensagens:
    1,574
    Curtidas Recebidas:
    615
    Curtiu:
    640
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Administrador
    Localização:
    Natal - RN
    Cubos:
    2,083.00
    Nick:
    mizaEVIL
    Clan:
    SsY
    Discord:
    mizaEVIL#0001
    Uma honra ser lembrado por você, saiba que sempre irei lembrar de ti, dos seus trabalhos excepcionais, sem falar da entrevista que você fez comigo que cara me marcou ate hoje... enfim @Lynn você tem um espaço no meu coração e sempre que precisar de algo é so gritar no meu pvd.
    Com amor, Simon
     
    Venezin, Lynn e Flakes_ curtiram isso.
  7. Sida0

    Sida0 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Abril 2015
    Mensagens:
    1,303
    Curtidas Recebidas:
    633
    Curtiu:
    339
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Itapema - SC
    Cubos:
    285.00
    Nick:
    Sida0
    Clan:
    HED
    É incrível como teus textos são bem escritos... Como tu consegue transmitir sentimentos nas palavras... Parabéns por esse um ano, agora bora completar 2. Sucesso chefe.
     
    Venezin e Lynn curtiram isso.
  8. PudimBR

    PudimBR Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Abril 2020
    Mensagens:
    458
    Curtidas Recebidas:
    368
    Curtiu:
    293
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    976.00
    Nick:
    PudimBR
    Que bonita a frase do final!!
     
    Venezin e Lynn curtiram isso.
  9. MiniGamerzinha

    MiniGamerzinha Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Julho 2017
    Mensagens:
    1,976
    Curtidas Recebidas:
    2,353
    Curtiu:
    2,720
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    Designer
    Localização:
    minha casa
    Cubos:
    11,227.00
    Nick:
    Miηιgamerzιηhaaa
    Clan:
    ALF
    que texto mais lindo, lynn, você realmente tem amor pelo que faz, muito lindo mesmo! parabéns pelo um ano, que venham mais! <3
     
    Venezin e Lynn curtiram isso.
  10. zViolatorJACK

    zViolatorJACK Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2017
    Mensagens:
    3,076
    Curtidas Recebidas:
    1,990
    Curtiu:
    797
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Coringa do...
    Localização:
    Favelinha
    Cubos:
    366.00
    Nick:
    zViolatorAD_
    Clan:
    nYY
    Discord:
    violator#2002
    Skype:
    RafaeLS
    boa pedreiro, shorei
     
    Venezin e Lynn curtiram isso.
  11. xSayaka

    xSayaka Mito
    Administração

    Afiliado:
    11 Outubro 2016
    Mensagens:
    10,739
    Curtidas Recebidas:
    7,164
    Curtiu:
    5,209
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    Photoshop?
    Localização:
    Fanalis
    Cubos:
    35,991.00
    Nick:
    xSayaka
    Clan:
    STF
    Parabéns Lynn! :D
     
    Venezin e Lynn curtiram isso.
  12. wina011

    wina011 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    14 Janeiro 2019
    Mensagens:
    5,302
    Curtidas Recebidas:
    3,672
    Curtiu:
    2,169
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    New York
    Cubos:
    644.00
    Nick:
    lilghost_
    top q top Lynn, tu é pika monstrão!
     
    Venezin e Lynn curtiram isso.
  13. Ruxtreme

    Ruxtreme Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2018
    Mensagens:
    3,071
    Curtidas Recebidas:
    1,936
    Curtiu:
    4,669
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Cubos:
    1,787.00
    Nick:
    zRuxSS
    Clan:
    FGR
    Discord:
    RuanSS#2052
    Por traz disso têm também as escolhas sem nexo dos responsa, 1 ano e nada, essas coisas. Mas falando de você. Acho que você tem potencial para muita coisa, muita mesmo, não é atoa que aguentou essa área por tanto tempo. Lynn, você é alguém que merece algo bem melhor. Simplesmente sair fora da caixa e ver como as coisas funcionam daqui de fora. É uma patifaria. Lamento que não tenha visto isso ainda. Mas algo que eu sempre apoiei é que: Gostar do trabalho que você faz é muito mais importante do que ser valorizado. Eu já gostei dos trabalhos que fazia, mas chegou um tempo que não reconhecia nem quem eu era nessa comunidade. Fiz meu máximo, e no fim, só perda de tempo. Agradeço pela companhia que tive no Jornal, com você e o Kauan, e tantos outros que fiz amizade. Mas falando do server, só lamento ainda estarem ai. Merecem coisa melhor. Espero que um dia me entendam, só quero livrá-los disso. Vejam com outros olhos.

    Por mais que essa mensagem parece algo de "revoltadinhos" da CL, não é bem isso que quero dizer, se não já tinha sido banido a muito tempo, mas há muitas injustiças incompriencíveis vistas ai de dentro. Tem que sair da caixa pra ver como realmente funciona.

    Mérito enorme de ter aguentado o peso do server nas costas por 1 ano Lynn. MELHOR JORNALISTA!! Pena que está aqui e não em um lugar que te recompensaria e valorizaria melhor. Você é o cara mano. Tenta ver por outros olhos. Realmente, as pessoas ai de dentro são lindas, algumas, mas a ideologia da comunidade está perdida, infelizmente.

    Siga forte, bem, saudável, com amizades, e se gosta mesmo disso, não desista, é uma dos maiores treinos de paciência ficar ai por 1 ano. Eu não consegui o que queria. Mas você deve ter conseguido. Te adoro cara. TMJ.

    Infelizmente os melhores já saíram.
     
    Lynn curtiu isso.
  14. Polsk

    Polsk Excelente
    VIP

    Afiliado:
    7 Julho 2017
    Mensagens:
    2,417
    Curtidas Recebidas:
    431
    Curtiu:
    940
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,597.07
    Nick:
    Polsk
    Discord:
    Polsk#7516
    te amo mano lin, tu é o cara
    parabéns :p
     
    Venezin e Lynn curtiram isso.
  15. samueellsz

    samueellsz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Dezembro 2019
    Mensagens:
    1,771
    Curtidas Recebidas:
    756
    Curtiu:
    230
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    samueellsz
    Discord:
    santiagoo#8367
    Meu amigo, você é uma relíquia preciosa deste fórum, que nos traz informação e ao mesmo tempo consegue ser divertido, consegue ser você. É impressionante o tempo que a nossa equipe pôde contar contigo e também, é esclarecedor o puro talento que rodeia sobre você. Parabéns.
     
    Venezin e Lynn curtiram isso.
  16. _KauanGaming

    _KauanGaming Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    25 Novembro 2016
    Mensagens:
    8,542
    Curtidas Recebidas:
    2,903
    Curtiu:
    2,225
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    25,050.00
    Nick:
    _KauanGaming
    Discord:
    KauanGaming#9184
    Gostei muito seu texto. Saiba que você é uma das pessos que tenho uma grande admiração. Você é um cara esforçado no que faz. Acredito em seu potencial. Obrigado por fazer parte de nossa área, e de minha vida, saiba que pode contar comigo. Estarei sempre presente. Te amo, @Lynn.
     
    Venezin e Lynn curtiram isso.
  17. zThiagoR

    zThiagoR Lendário
    Administração

    Afiliado:
    22 Setembro 2012
    Mensagens:
    18,226
    Curtidas Recebidas:
    4,548
    Curtiu:
    863
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    15,337.00
    Nick:
    zThiagoR
    Clan:
    STF
    Discord:
    zThiagoR#0032
    Sinto orgulhoso e feliz de você de ver que está completando 1 ano na área do Jornal conosco, está de parabéns.

    Você mesmo tendo erros no jornal, não tira o mérito de sendo um ótimo jornalista, trazendo uns contéudos bem informativo como trouxe a novidade sobre notícias envolvendo a Craftlandia, você tem amor e carinho pelo que faz por nós da Comunidade.

    Nós responsáveis da área Jornal acreditamos em seu potencial como aos outros jornalistas atualmente. Obrigado por fazer parte de nossa área, e que assim seja o contínuo, quem sabe você seja um futuro ótimo Jornalista lá fora pra realidade? Provável que você se dará bem também como está se dando bem aqui.
     
    Venezin e Lynn curtiram isso.
  18. xGalaxy

    xGalaxy Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Outubro 2013
    Mensagens:
    1,592
    Curtidas Recebidas:
    770
    Curtiu:
    475
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Militar
    Localização:
    Nova Friburgo
    Cubos:
    2,697.00
    Nick:
    zGalaxyIIZBII
    Por mais que eu tenha estado na equipe de jornalismo alguns meses antes de você, é admirável o seu trabalho. Mas agora, voltando ao que interessa: MG?????¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿
     
    Venezin e Lynn curtiram isso.
  19. Ikon

    Ikon Bom
    VIP

    Afiliado:
    30 Março 2018
    Mensagens:
    645
    Curtidas Recebidas:
    160
    Curtiu:
    125
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Programador
    Localização:
    Curitiba
    Cubos:
    1,335.00
    Nick:
    Poseidon
    Discord:
    #1942 Plasma
    Nossa Lynn, é engraçado como tudo passa tão rápido, eu lembro de ter visto você entrar na equipe do jornal, eu estava na escola para jornalistas e quase virei um mas desisti, mas eu n sei como mas eu me sinto orgulhoso de ter visto o ínicio de alguém tão importante quanto você
     
    Venezin e Lynn curtiram isso.
  20. Zitey

    Zitey Excelente
    VIP

    Afiliado:
    31 Julho 2014
    Mensagens:
    1,136
    Curtidas Recebidas:
    494
    Curtiu:
    120
    Cubos:
    8,436.00
    Nick:
    ZiteyTheMago
    Clan:
    VRS
    Sensacional. Bem-vindo à turma dos dinossauros.
     
    Venezin e Lynn curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.