É, tava voltando a jogar e do nada alguém com problemas mentais hackeou minha acc, não entendo pq alguém roubaria uma acc com 200 de espadas e sem vip mas ok. Só pra avisar que não sou eu na iKeepHard no Legacy. Comunidade continua nice po xd
Cara, desculpa, meu meu 10º filho aqui do esgoto. Ele vai pedir desculpas, ele está sendo um rato muito mal. Em breve ele vai te devolver a conta, tá? Os ratos daqui não são dessa laia.
ele não te mandou a senha ainda? esses ratos rebeldes de hoje em dia, ele vai apanhar, não se preocupe. Vo chama o Zeca Mendigo (o pai dele) pra forçar ele devolver a conta. Desculpe. Alá a cara de vagabundo dele... O que eu errei?
Maninho vc n usa o pin? Eu lamento demais pelo ocorrido e não desejo isso a ninguém mas a staff criou uma ferramenta MARAVILHOSA chamada PIN que nao evita q alguem roube sua grana e itens, mas evita sim q sumam com sua conta pra sempre, basta ativar... ingenuidade não ter PIN.
Eu não ligo pra acc irmão, só perdi um baú de cada parte, 7kk e umas capiras. Fiz esse tópico pra caso fizerem alguma merda com meu nick falar que não fui eu zzz