Bom, eu jogo na craftlandia a mtos anos e tenho contato com alguns players que jogavam cmg, assim como acontece com mtas pessoas, sei que muitas delas não jogam hoje em dia pelo motivo de terem acontecido muitas mudanças ao longo da história da cl. Pensando nisso, minha sugestão, é a staff fazer uma votação entre os membros jogadores da craftlandia, se eles gostariam de um novo servidor com a jogabilidade antiga, assim atraindo jogadores antigos da craftlandia. Mas lógico, buscando a aceitação ou não dos players que já jogam frequentemente hoje em dia.
eu tbm acho difícil, mas se fosse uma votação bem feita, com vários tópicos em questão, creio que séria uma boa pra craftlandia
Defina 'jogabilidade antiga', hoje o servidor Legacy já apresenta a 'jogabilidade antiga' da versão 1.5.2 ...
bem difícil a staff gostar disso, mas com certeza apoio, os servidores antigamente eram mais funny jogar.
Simm, e tipo, eu não quero que eles cancelem algum servidor já existente, quero um servidor novo(com o apoio do público, é lógico)
Eu apoio mas ao mesmo tempo não, pois trazer mais um servidor a ativa daria muitos problemas, até por que os donos da CL tem uma programação a ser seguida, só resta esperar o minigames sair, eu sou das antigas de 2013 mano, sei o quanto eu queria que volta-se a antiga CL mas hoje até a Staff é outra e mais nutella então mano, aos poucos você vai crescendo no jogo e evoluindo não podemos ficar sempre na mesma tecla ! valeu ai mas a intenção foi boa de mais !
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.