Boa noite, devido os acontecimentos da duas ultimas semanas no servidor, sugiro que o próximo evento gladiador, seja com itens setados, iria funcionar da seguinte forma ao entrar no /gladiador você ganharia os itens para participar do evento, acho que seria uma boa forma de compensar pelos itens perdidos nas ultimas semanas. OBS: Não seria possível sair do evento com os itens
Tá achando que é hdf? lembro da epoca do region 2 quando caia todo o gladiador nunca teve kitzinho farmem rapaziada
Apesar d eu não ir glad, creio q é uma boa forma de compensar os players q perderam seus itens essa semana e semana passada, claro q n seria para todos somente para 2 ou 3 glads q virão, dps volta ao normal
O problema não é nem item, o problema é perder tempo no bgl e ele cair do nada e já era tlg, os itens são farmaveis tranquilamente ai, galera cheia dos mob de creeper, guardian e os krl conseguem farmar, mas e o tempo investido? Esse não dá pra recuperar.
NÃO APOIO. Sugestão bosta, quer transformar o sv num p4 free fala po#. O proplema do lag é momentâneo, será resolvido posteriormente. x3zin xp deveras
apoio e nao apoio, acho meio estranho esse negocio de item setado, porque sabemos que se for aprovado, vai ser igual hall da fama, 2 set pot de regen 2minuto e 1 s5 lisa, padrao cl, nao seria igual o normal q é 8 sets 1 pack de capira pot agrupada e tals... mas se eles não fizeram nada diante o da semana passada, nao vai ser esse que eles irao fazer algo..