NEGADA Gladiador

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por tml, 15 Maio 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. tml

    tml Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2017
    Mensagens:
    1,239
    Curtidas Recebidas:
    785
    Curtiu:
    370
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    410.00
    Nick:
    Timolinha
    Clan:
    nYY
    #1 tml, 15 Maio 2020
    Editado por um moderador: 15 Maio 2020
    Bom, não queria estar fazendo essa sugestão, mas infelizmente algo tem que ser feito quanto a isso.
    O antihack veio para fazer o máximo de formas de "excluir" hacks/clientes alternativos no server, e até que durou muito, porém, como todo programa, tem uma falha, e esses tempos tem se mostrado bastante falho, com um certo numero de players que vão com o hack pro gladiador(não venha dizer nesse tópico q é impossível usar hack, ninguém aqui é retardado) e as vezes os mesmos nem disfarçam o uso, não são banidos durante o acontecimento do próprio gladiador, porque como o staff 7oora falou na live do gladiador em que havia um player da APs no legacy com o hack(o mesmo foi banido, se não me engano por um sub-diretor) que somente a direção tem permissão de banir assim, e que infelizmente ele não poderia fazer nada com aquilo, somente avisar o diretor, q sabemos né quase nunca tá lá(sem ofensas, claro xd).

    Minha sugestão é que os staffers, moderadores e admins tenham a permissão de banir durante o gladiador, ou enquanto ainda não se tem a solução pra fazer esse novo "hack" ser desfuncional no servidor, para que não prejudique nenhum dos clans que jogam limpo no servidor(não estou sendo "clubista", estou falando de modo GERAL)

    "ah mas o meu membro estava legit"-
    - como funcionaria, caso tivesse alguma suspeita de hack?
    Como o gladiador esta sempre em live, o staff q estiver fazendo a live(por exemplo igual o membro do clan aps que estava com o hack, o 7oora mostrou na live q realmente ele estava, e então tomaram uma iniciativa né), iria ver o player suspeito, e caso fosse nítido que o mesmo esteja xitado, ele será ban, caso ele não esteja, é só fazer uma revisão né ?

    Não falo só por mim, tenho certeza de que quem joga limpo, e não aguenta mais ver esses horríveis tentando tirar vantagem em cima de quem é honesto, e não receberem a punição que merecem, vão apoiar a sugestão, porque isso é um começo, pelo menos enquanto ainda não há uma solução pro problema.

    Já são 3 gladiadores que há presença de players xitados, tanto de membros, tanto de LIDERES de clans usando, jogando sujo e não acontecer nada com os mesmos, é muito chato, e c essa sugestão aprovada teriamos uma forma de "combater" por hora esse problema.

    PROVA QUE SIM, O ANTIHACK É FALHO(NAO QUERO OFENDER A STAFF, SÓ QUERO MOSTRAR QUE TEM FALHA, PRA SUGESTÃO TER ALGUM SENTIDO NÉ)
     
  2. FeelpeVOLTEI

    FeelpeVOLTEI Neutro
    VIP

    Afiliado:
    8 Outubro 2014
    Mensagens:
    219
    Curtidas Recebidas:
    36
    Curtiu:
    29
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Atibaia
    Cubos:
    351.00
    Nick:
    Feelpe
    Clan:
    DKS
    Apoio!!! Não faz sentido usar o anti-hack que diminui 80% do FPS, sendo que existem meios de burlar!!!
     
    tml curtiu isso.
  3. Sida0

    Sida0 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Abril 2015
    Mensagens:
    1,303
    Curtidas Recebidas:
    633
    Curtiu:
    339
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Itapema - SC
    Cubos:
    285.00
    Nick:
    Sida0
    Clan:
    HED
    Apoio, com certeza.
     
    tml curtiu isso.
  4. Partobo

    Partobo Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    4,463
    Curtidas Recebidas:
    815
    Curtiu:
    656
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Volta...
    Cubos:
    121.00
    Nick:
    Partobo
    Clan:
    EcT
    Não apoio, só vai dar mais brecha ao erro para banir players que podem estar legit e o staff errar, até porque todos erram e acabar prejudicando um clã. Nunca uma pessoa vai tá acima do clã, é mais fácil poucos staffs com permissão de banir contando com ajuda dos players gravando e postando, caso seja comprovado que estão de hack, a staff tome as devidas medidas, como ban00 (ninguem quer perder a propria conta) ou até mesmo block/disband do clã.
     
    tml curtiu isso.
  5. Shidoh

    Shidoh Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2017
    Mensagens:
    2,012
    Curtidas Recebidas:
    818
    Curtiu:
    56
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Sonserino
    Localização:
    Canadá
    Cubos:
    473.00
    Nick:
    _shido_
    Clan:
    SLY
    Discord:
    _shido_#4924
    Facebook:
    nem
    Skype:
    nem
    Twitter:
    nem
    YouTube:
    nem
    Apoio, com certeza.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
     
    tml curtiu isso.
  6. LOCNNIL

    LOCNNIL Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    20 Dezembro 2018
    Mensagens:
    4,609
    Curtidas Recebidas:
    2,562
    Curtiu:
    741
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    2,320.00
    Nick:
    LOCNNIL
    Apoio... :peppocool:
     
    tml curtiu isso.
  7. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,300
    Curtidas Recebidas:
    17,949
    Curtiu:
    5,241
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,936.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Nenhum ANTI-HACK no MUNDO é imburlável (basta ver os jogos atuais, como cs, valorant e cod), como dito no tópico do anti-hack. Por isso ele recebe atualizações, é um combate os programas de hack e o sistema de anti hack.
     
  8. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,300
    Curtidas Recebidas:
    17,949
    Curtiu:
    5,241
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,936.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.