Como todo bom jogador de Minecraft, minha história na CL começou um tanto quanto "chata".
Infelizmente não me lembro exatamente como descobri a Craftlandia, mas quando eu abri a modpack e vi aquele tanto de servidor, fui no que tinha menos players, que no momento era o falecido Heaven, (eu era meio anti-social hahaha) lembro de ficar durante horas pegando madeira, pedindo ajuda sobre comandos, (na época eu ainda era uma criança, tinha de 12 pra 13 anos, então não entendia realmente de nada) depois de dias e com muito sacrifício, eu consegui meu primeiro full diamante, então fui pro /minerar e sem saber de nada, morri... Confesso que fiquei bem chateado e nervoso, pois tinha sido bem difícil conseguir o SET, porém coloquei na minha cabeça que só iria jogar novamente se eu tivesse um VIP, juntei minhas economias (na verdade eu guardava o dinheiro que minha mãe me dava pra tomar lanche na escola, mas não contem para ela, pois é segredo) e em menos de uma semana comprei meu primeiro VIP, contei os as horas pra ver a confirmação no email e quando chegou e eu o ativei as coisas melhoraram muito.
Com alguns meses de gameplay diária comecei a entender mais do jogo e do servidor, deixava minha conta upando diariamente e me divertia indo PVP na /warp games (saudades), mesmo tendo pouco talento pra PVP, então entrei em alguns clans pra ir gladiador, mas não era algo que eu curtia muito, foi então que resolvi mandar um currículo pra STAFF, na onde fui aceito graças as dicas da Evicraft e do otaviocng na epóca, fiquei menos de um mês e tive que sair por problemas pessoais. Passei um tempo sem jogar e quando voltei, tinha dado uma melhorado no PVP e via o gladiador com outros olhos, foi então que eu conheci os clans SoH & APs (vulgo APTrem, ganhadora do Hall da Fama 2015), fiz grandes amigos nesse tempo, como o Ordo2, rafavterra, luizPIK#@, jaaao, sonoruss, carnavalesco e outros milhares... Mas sabemos que o survival é um pouco "monótomo" e chega um hora que cansa, então resolvi tentar a sorte novamente mandando currículo pra STF, (tive que mandar alguns) e fui chamado pra entrevista e novamente fui aceito, dessa vez fiquei um pouco mais de tempo, chegando até a moderação, essa minha passagem foi muito marcante pra mim, pois conheci pessoas incríveis que sempre admirei a postura como STF e um deles foi o StiveAustin, fiz amizade também com o Tetsu, Crazy e Fenac. Outras duas pessoas na qual eu tive/tenho eu carinho enorme é a FR4PS e a FranR que apesar dos meus erros cometidos após ter saído da equipe, foram pessoas que sempre me ajudaram e apoiaram em tudo.
Já ativei código VIP que o Dande soltou no fórum, já ganhei VIP na Loteria...
Ah, e outro fato bem curioso é que uma vez minha conta ficou com 97K de cubos, não sei como... Deve ter sido algum erro, sei lá, entrei no TS e todo mundo me mandando mensagem, mas como eu sabia que os cubos não era o meus, fiz uma denúncia de BUG e o grande Domingos me deu a medalha.
Enfim, já vivi diversos momentos na Craftlandia e agora estou aqui, sem jogar, mas como jornalista, mesmo fazendo faculdade e estudando bastante pra ser alguém na vida, não abandonei a CL e espero não abandonar tão cedo. ♥
Como dito acima, tenho milhares de coisas pra contar sobre o que eu passei na CL, mas ai teria que escrever um livro.
Obs: Não escrevi "uma" história marcante, pois estou na comunidade a mais de 5 anos e vivi diversos momentos especiais, então resolvi contar resumidamente a minha história na CL.