Gostaria que facilitassem mais o up da habilidade de arqueiro, sei que querem que sejam dificil, pra não ser pra qualquer um, mas realmente está dificil ao extremo, pois a pessoa taca 10 flechas nos mobs, e apenas 3 ou no máximo 4 delas são efetivas, demora tempo demais pra upar 1 level apenas, eu estava upando 1 nível por hora, mesmo estando 4x
Entendo sua indignação, eu mesmo já desisti de upar arco, as flechas estão bugadas desde o começo do server por questões de performance, ao menos foi me dito isto quando fui reclamar, espero que o @Dorgado de uma atenção na skill, eu tenho 2k800 de machado e é mais fácil upar um nível deste do que arco.
é muito apelão, mas ta esquecendo que a maioria dos nego já tem 1k de arco né, então só dificulta a vida de quem não tem
Vai glad e tenta fazer a flecha passar de um bioma para outro, é apelao qnd a flecha n some no meio do caminho, oq se torna cada vez mais raro
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.