Visitando a Wiki Harry Potter em busca de informações sobre o universo mágico, me deparei com uma ferramenta bem curiosa da plataforma: "página aleatória", um botão que você clica e vai parar em algum dos conteúdos da wiki. Não sei se no xf é possível, mas é exatamente essa a minha sugestão: ao passar o mouse sobre a opção "fóruns" (
por exemplo), poderia aparecer o botão de "tópico aleatório", que tem como função o seu próprio nome, que é bem auto-sugestivo: levar o usuário a algum dos (até então) 900224 tópicos que o fórum da CL tem.
Claro que vez ou outra o usuário acabaria caindo em um tópico privado que apenas a staff pode ver, por exemplo, mas isso não seria um problema, já que ele não conseguiria ver o conteúdo, mas sim, apenas uma mensagem de "você não tem permissão para visualizar essa aba", como já acontece atualmente. Assim, bastaria o usuário clicar outra vez no botão de tópico aleatório e ser redirecionado a algum conteúdo (provavelmente) esquecido ou de certo valor, nas profundezas mais obscuras do nosso fórum.
O motivo pra fazer isso: apenas achei interessante a possibilidade de você ir parar em literalmente qualquer tópico aleatório que a plataforma te mandar, é algo que as pessoas (desocupadas sushuhuas) poderiam fazer por horas pra ler comentários antigos, observar tópicos esquecidos e se surpreender aleatoriamente... Bom, se aqui já existir algo com essa função, por favor me apresentem

Clique para expandir...