estrago o jogo parabens cl, so falta estraga o mobs ea warp loja , espera! ja estragaram se vc for no mobs so tem pesqueiros ali nada de jogadores upando em mob. namoral ta na hora de botar votaçao pra ve qual os usuarios preferem garanto q todo mundo vai votar na /mina antiga no mobs antigo e ate na warp loja antiga porque todo mundo gostavam desses tipos de warps , agora fico tudo uma merda tao querendo faze um factions ou um skyblock nesses servidores né?
ta mais complicado minerar ai antes era tudo maior tinha um espaço gigante e dava pra minerar tranquilo escondido com seus amigos , agora ta dificio pra karamba ja olho o espaço dessa mina? pequeno demais pra quem e nao vip os outros cara fica na sua cola esperando chega a noite e quando chega vc tem q pensa rapido e dar /home mais vem outros cara com capiroto e te mata pq e dificio memorizar a saida daquele inferno. so digo isso
Uma porcaria esse sistema, desde 2016 essa CL está tomando um rumo que a cada ano só piora coisas novas são boas? sim claro que sim mas tem algo que precisa ser raiz no caso o minerar é uma dessas coisas "essencia dos servidores 1.5.2" essa staff só faz as coisas erradas como pode isso cara... revoltz
Tenho que admitir, que ficou ruim o minerar assim, mas como isso é um projeto novo e está sendo testado tenho certeza que ainda ira melhorar só nos resta esperar para ver como vai ser daqui pra frente
Os Players não entendem que com esse novo sistema vai simplesmente acabar com esses caras que colocam macro no /minerar, além disso, está trazendo mais players para o servidor, pois agora quem tirar tempo pra jogar vai estar farmando e ganhando money, o PvP também vai ser uma maneira de deixar mais disputado o /minerar (a noite) e pra quem ta falando que o /minerar antigo era melhor, eu tenho certeza que você nem usava o /minerar antigo e ta só querendo falar que o servidor não faz alterações. Só acho que para ser justo com literalmente todos os Players, deveria retirar o /pvp desativar dos Vips no /minerar, pois acho que isso vai deixar o local muito chato depois de um tempo. Obrigado pela atenção.
Volta o sistema antigo do minerar por favor , muito ruim e assim não upa skill fora do minerar !!!!!!
Belas palavras, só faltou lamber os pés dos admins. 99% da comunidade não gostou. (Jogadores) 1% da comunidade gostou (staff)
Macro no antigo minerar ? Explica essa daí ? E como não usavam ? Agora com esse novo sistema eles estão forçando os players a usarem macro !
Olá Luiz, mas é claro que não, com o novo sistema você não pode usar macro, os players estão muito mais ativos até porque quem quer ganhar dinheiro fácil e tem tempo é só minerar. Na antiga minerar existiam macros que conseguiam minerar e voltar pra minerar (indo para locais aleatórios), dessa forma conseguindo muito money (MUITO MESMO). Os players que não usavam é porque não tinham conhecimento da macro... Essa minerar está boa (pode melhorar), mas agora está sendo boa para o servidor. Obrigado por sua atenção.
O uso de reach sempre também era proibido (ainda é), mesmo assim, antes da diminuição da distância de hit os players usavam... Não adianta virar e falar que os players seguem as regras, quando dá pra trapacear, infelizmente muitos se aproveitam.
Não veria problema neste novo modo da mina se no mundo 1 fosse possível ver onde estão os minérios como antigamente.