acho que esta a piorar devido que nosso pais não tem recursos para nos ajudar. no meu estado esta a parar os trabalhos tbm
gente eu nem vi o codigo, só dps de ler o comentario sobre esse virus como ta no brasil acho q só piora kkk *quarentena BR: sextou com bailao!
A situação está realmente preocupante... já temos mais de 100 casos aqui no Brasil e uma morte confirmada em São Paulo edit: e esse código aí '-'
Tá tudo entrando, tá parecendo apocalipse. Daqui a pouco vai tudo ficar um absurdo de caro e vai ter uma crise ferrada no mundo tudo
Parabéns ao vip, mas respondendo a pergunta: acredito que seja dada certa importância, pois, tratando-se de um vírus de alta contaminação, é necessário tomar tais medidas profiláticas para que assim, seja possível diminuir a alta proliferação do mesmo. Os próximos capítulos eu não sei. Quem saiba eu volte do futuro para respondê-la?
Em relação ao corona agora podemos ver que ele já chegou no legacy, alguém sabe quando vai pro Chronos?
A situação tende a piorar com a nossa falta de infraestrutura e responsabilidade. Infelizmente somos um povo com uma cultura focada em folia, em diversão e festas além da conta... acho difícil que esta situação possa ser resolvida corretamente, pois como eu havia dito, não temos responsabilidade com nós mesmos. Um exemplo disso foi o carnaval, fazerem o carnaval num momento onde todos estávamos preocupados com esse novo Corona, foi falta de responsabilidade da nossa parte com nós mesmos. Mas é esperar para ver o que acontecerá... Tenho fé de que tudo será resolvido, mas tem uma grande porcentagem de nada disso adiantar, disso piorar e nos igualarmos à Itália ou pior, lembrando que a extensão do nosso país é nível continental, somos o maior país da América Latina, devido a tudo isso temos uma enorme porcentagem (para não dizer 100%) de nos ferrarmos ainda mais com o que estar por vir. Mas é isso, Deus proteja à todos nós. :/
Deveriam aproveitar que está todo mundo em casa e lançar logo os minigames Por favor eu não aguento mais Dêem ao menos um spoiler, socorro