Eu tenho 2 sharp 5 fire 2, uma com knock no servidor heaven.. Se isso vier a acontecer irei perder uma quantia de money mto grande, por isso ainda prefiro ficar desativada.
Motivos que podem desativar: 1- reparacao pra nao vip: Gastar 3 diamantes + muita experiencia pra repara uma espada? prefiro pagar vip e reparar com 1 diamante sem gastar xp, ou pedir pra um amigo vip reparar pra mim. 2- Economia dos encantamentos: pelo meu ponto de vista vai voltar aos encantamentos da 1.25 mas de um jeito mais seguro. Se quiser uma sharp 5 vai gastar uns 100xp pra ter. Sendo que uns 40 xp tendo duas sharp4, ou seja, quantos xp tu vai gastar pra conseguir 2 sharp 4? Se tu der sorte tu pega 100 levels e consegue uma sharp 5, mas se não der, vai ficar tentando fazer duas sharp 4 por algum tempo, e muito xp. Da mesma forma, que era "dificil" pegar uma sharp 5 na 1.25, vai ter o mesmo trabalho quase, mas com uma certa seguranca depois que pegar duas sharp 4. Quanto ao p3 virar p4... Você precisa de duas partes p3 pra encantar uma parte p4... Não sei o que é melhor, comprar duas partes p3 ou encantar duas partes p3 (gastando 60 levels) para gastar mais uns 30 lvls pra fazer uma parte p4... ou ir com 30lvl num parte lisa e fazer o p4 de cara. Não vejo motivo pra desativar. O cara só tem que ter noção que as vezes nem é tão "economico" usar essa tal bigorna. A unica coisa "boa" seria ter sharp 5, já que alguns playes comecaram a jogar na versao 1.3 , agora terão oportunidade de ter uma também. Porém não vão gastar 50xp como na 1.25, vão gastar 100xp pra cima. Edit: Traduz o xp pra lvl . Dei umas confudidas.
Cara, se desativarem a bigorna eu paro de jogar ¬¬ eu investi todo o meu money em sharp 4, pás effy 4 e um monte de set p3
Ta, coloca uma sharp 4 fire2 e uma sharp 4 pra sair uma sharp 5 fire 2. Se tiver looting , é ainda mais lvl que precisa. o pessoal fala sharp 5, mas na verdade quer sharp 5 fire 2, né.
Tenho uma espada Sharp4 e outra espada fire 2,knock 2 looting 3, vou juntar e pegar Sharp4 Knock2 Fire2 Looting 3, e depois juntar com outra Sharp 4,no final vai ficar Sharp 5 Fire2 Knock2 Looting3 Fora os 10 set p3 full que eu comprei, que vai dar 5 set p4 full ^^