Leia este conto ouvindo esta música (se quiser é claro !): Eu estava em meu apartamento assistindo meus programas favoritos de TV favoritos quando me bateu um sono repentino e resolvi ir dormir. Acordei de madrugada muito assustada e notei que ao meu lado havia uma luz branca muito forte, me virei e a luz disse: feche seus olhos, guiarei você com a minha voz, a partir de agora vivenciarás uma experiência única e muito especial. Aquela luz ou ser brilhante me transmitia paz, por mais assustada que eu quisesse ficar eu não conseguia. Então a luz pegou em minha mão e senti que fomos andando pela minha casa, foi então que a voz misteriosa dessa luz disse que eu poderia abrir meus olhos. Foi então que me vi dormindo e aquela voz sucintamente disse: seu corpo não é forte suficiente para que me veja, se ficasse de olhos abertos poderia lhe causar cegueira. Mas sua alma é pura e boa, não assuste estou te guiando para um mundo que um dia duvidaram que existia. Porém, quando retornar ao seu mundo tudo não passará de um sonho, você não se lembrará de minhas palavras até seja o momento certo. Percebi que era um ser humanoide totalmente feito de luz. Então em questão de segundos estávamos em uma enorme floresta com um cheiro muito agradável que no meu mundo jamais tinha sentido, olhei para cima e percebi que o céu era roxo e havia seres voando. Aquele ser de luz disse que estávamos em um lugar abaixo de onde vivo, eu estava em um reino onde tinha duendes, fadas, cavalos alados e muitas outras coisas..... CONTINUA??
Havia feito um outro conto com o nome o reino da terra, por favor esqueçam aquele esse será o original a partir de agora !