NEGADA Revolução da Reparação e Mineração

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por SourceCode, 6 Fevereiro 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SourceCode

    Afiliado:
    29 Dezembro 2019
    Mensagens:
    516
    Curtidas Recebidas:
    180
    Curtiu:
    18
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    738.00
    Nick:
    Random
    #1 SourceCode, 6 Fevereiro 2020
    Última edição: 7 Fevereiro 2020
    Sugiro alterar drasticamente a reparação e mineração.

    Essa sugestão não é exatamente o que está aqui nos seus valores então está aberto para discussão mas vale atualizar para melhor aproveitamento dessas ideias:

    Reparação:

    1. Desativar a reparação por bloco de minério. Não faz sentido porque você usa minério para fazer o item não bloco e perdendo encantamento desvaloriza muito os livros que se enfraquecesse no lugar de perder tudo iria valorizar os livros integrando mais a economia. Além de que o gasto na chance de reparar durabilidade conforme skill reparação valoriza a skill além de compensar o custo de minérios. Pode ser modificada de tal forma que seja 1 em 9 para reparar durabilidade com menos de 1000, por exemplo.

    2. Ativar a reparação com minérios MAS você pode falhar ao USAR o minério CONFORME nível em reparação, quando falhar gasta o diamante e não repara o item.
    3. Quanto maior o nível maior a chance de conseguir REPARAR o item, iniciando com 10% abaixo de 1000 e no máximo 70% ao nível 10 000. (Valores sujeitos à alteração)
    4. Sempre manter encantamento no mesmo nível para VIPs e sempre enfraquecer para não VIPs, mas nunca perder encantamentos. Perde 1 nível em todos encantamentos, exceto encantamentos que só tem 1 nível (ToqueSuave, Chama, Infinidade, AfinidadeAquatica). Isso vai valorizar grandemente os livros encantados porque a demanda vai aumentar a demanda. Isso combinado com minha sugestão da Biblioteca ou Loja++ para livros só acrescenta ao servidor.

    Mineração
    5. Vir bloco de minério na mineração no lugar de minérios. Isso não necessariamente significa facilitar os minérios, também pode, por exemplo, no lugar da chance de vir 9 vezes 1 diamante vir 1 bloco de uma vez, com isso reduz drasticamente o cálculo e carga do servidor simplificando os cálculos de receber minérios.
    6. Ferramentas não gastam no mundo de minerar assim como armaduras não gastam no arena. Também sujeito a alteração, as ferramentas podem durar mais no mundo de mineração para incentivar a mineração sem macro, já que macros são proibidas nesse mundo um bônus de pôr exemplo 10% de chance de não gastar durabilidade motiva menos players a ficarem AFK.
    7. Mantém itens ao morrer no mundo de mineração. Pode ser somente os minérios ou então perder os minérios ao morrer. Junto com minha sugestão para o AntiDC faria somente os players que estão PVP poderem perder itens. Muitos só querem minerar lar a começar no jogo e isso atende eles.
    8. Ativar de verdade o drop duplo com 1000 em mineração. Não com mensagem quando acontecer o drop duplo mas com um som. Poderia ser 1% a cada 100 nível fazendo 100% no nível 10 000 não precisa ser nível baixo.

    Essas mudanças se encaixam com o sistema de Livros, Tesouros e mudanças feitas nos servidores. E só acrescentam com mudanças futuras.

    Atenção: Respostas com "não apoio" sem justificativa, serão APAGADAS. JUSTIFIQUE SUA OPINIÃO.
     
    Dragon2O7O curtiu isso.
  2. Dadaray

    Dadaray Excelente

    Afiliado:
    26 Janeiro 2014
    Mensagens:
    453
    Curtidas Recebidas:
    269
    Curtiu:
    261
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    2,307.00
    Nick:
    Dadaray
    Clan:
    CPX
    Quanto a reparação, acho melhor manter como esta, pois se voltar a ser diamante normal iria desvalorizar o mesmo, e acho que nao combina muito esses esquema de "chance de reparar".

    Quanto a mineração a mesma coisa ( nao sei se estou certo, mas quando voce fala em bloco do minerio diz bloco de diamante, que se faz com 9 diamantes certo?), todas estas alterações fariam com que os minerios ficassem quase super comuns, assim um monte de jogadores aleatorios tenhas baus r mais baus duplos do bloco (como era quando se podia ganhar na pesca).
     
    Dragon2O7O curtiu isso.
  3. SourceCode

    Afiliado:
    29 Dezembro 2019
    Mensagens:
    516
    Curtidas Recebidas:
    180
    Curtiu:
    18
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    738.00
    Nick:
    Random
    A sugestão não está para ser aplicada como está. Pode ser alteradas conforme necessidade.
    Mas esse esquema de chance de reparar já existe. Quando você repara o um item encantado a chance vai sobre o encantamento, não sobre a durabilidade, se fosse pela durabilidade faria os minérios serem mais valorizados. Pense comigo:
    • Vale a pena você reparar uma pá de diamante Eficiência V com bloco e perder encantamentos quase sempre e usar um bloco que poderia ser 9 pás iguais à que perdeu encantamento ao reparar
    • Ou valeria mais a pena tentar com uns 4-5 diamantes que quando acertasse iriam reparar 100% da durabilidade e reduzir o encantamento de Eficiência V para Eficiência IV valorizando os livros para voltar ao nível V?
    Com essa mudança não iria desvalorizar o diamante e sim iriam usar muito mais diamantes porque a chance de reparar não seria mais 100%, o que seria 100% seria manter encantamento para VIPs e enfraquecer para não VIPs com uma chance pequena de manter encantamentos como existe hoje. Isso valorizaria os livros encantados, valoriza a skill reparação e torna a economia mais integrada. Isso tudo compensa a possibilidade de reparar com minério, acho que você está vendo as opções separadas e isso parece meio que não compensa.

    Na mineração a mesma coisa, as macros de Mineração são PROIBIDAS, e mesmo que deixarem usar, a maioria é Premium e paga. Como não tem como pegar minérios AFK isso poderia ser ativado para incentivar os players. Você diz que iria tornar os minérios mais comuns mas quem disse que no lugar de minerar 9 diamantes seriam 81 diamantes. O que eu quis dizer é que a mineração seria dificultatada porque viriam 9 de uma vez. No lugar de você minerar 9 diamantes você ganha 1 bloco. Entende o que quis dizer? Eles viriam compactados no mundo de mineração. Isso reduz e melhora o processamento do servidor reduzindo o Lag no mundo de mineração. No stack de comandos vale mais a pena colocar 9 comandos de dar diamante ou 1 comando que enviaria 1 bloco na mesma chance?
    Os itens seriam reparados conforme o player minerar por exemplo, a cada 10 blocos gastar a durabilidade.
    Não precisa ser infinito mas pode ser conforme o player vai minerando gastar menos os itens dele.
    Sabe a reclamação que a Eficiência 7 gasta muito rápido? Foi pensando nisso que eu pensei essa parte dos players que poderiam reparar e ficar com uma Eficiência 6 e ir minerando mais porque poderia ter isso dos itens durarem por exemplo 10% a mais no mundo de mineração.
     
    Dragon2O7O curtiu isso.
  4. SourceCode

    Afiliado:
    29 Dezembro 2019
    Mensagens:
    516
    Curtidas Recebidas:
    180
    Curtiu:
    18
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    738.00
    Nick:
    Random
    Sugestões actualizadas.
     
    Dragon2O7O curtiu isso.
  5. SourceCode

    Afiliado:
    29 Dezembro 2019
    Mensagens:
    516
    Curtidas Recebidas:
    180
    Curtiu:
    18
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    738.00
    Nick:
    Random
    Excelentíssimo @D4nDe, e direção.

    Peço encarecidamente que este tópico fique aberto por algum tempo para ouvir mais opiniões. Pode ser 1, 2, 3 ou 7 dias no máximo.

    Creio que é uma sugestão mais avançada e requer uma discussão mais profunda. Pode ser junto em análise com outra sugestão sobre reparação, porque não tem como mudar a reparação sem alterar outras skills para balancear.

    Esta sugestão foi "finalizada" no meio da semana, era para ter postado mais cedo para que mais pessoas opinassem no fim de semana quando o fórum é mais ativo.
     
    Dragon2O7O curtiu isso.
  6. Dragon2O7O

    Dragon2O7O Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Dezembro 2013
    Mensagens:
    3,218
    Curtidas Recebidas:
    1,632
    Curtiu:
    1,031
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Lapa-Pr
    Cubos:
    1,930.69
    Nick:
    Azio
    Clan:
    Nenhum...
    Apoio, gosto muito de novidades e rebeldia rs
     
  7. Carneficina_RD

    Carneficina_RD Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    783
    Curtidas Recebidas:
    239
    Curtiu:
    48
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Esperando o...
    Cubos:
    1,005.00
    Nick:
    Carneficina_RD
    Clan:
    3Rm
  8. TioNog

    TioNog Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    21 Abril 2014
    Mensagens:
    11,523
    Curtidas Recebidas:
    2,465
    Curtiu:
    1,820
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Goiânia
    Cubos:
    1,252.00
    Nick:
    TioNog
    Twitter:
    @guinvd
    Caraca... Disse claramente tudo, concordo 100% com você!
    Apoio
     
  9. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,230
    Curtidas Recebidas:
    17,861
    Curtiu:
    5,223
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,818.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.