Olá a todos.
Venho em meio desta abordar uma skill dentro do servidor Chronos, e dito isso vamos começar.
Visando que a skill MACHADO é uma das skills mais difíceis de upar, ela deveria ter um ganho maior considerando a dificuldade para upar a mesma... Por quê ela é tão difícil de upar?
1- Ela não tem ganho na ativação de VIP, apesar de constar no sistema de skills faz um bom tempo.
2- Não existe como colocar bônus de XP VIP na Skill machado, impossibilitando de upar a mesma 2x mais rápido.
3- A única maneira de upa-la é hitando mobs ou players, e de qualquer modo ainda sim é demorado para upa-la.
Se tratando de uma skill que dá
'DANO CRÍTICO' e sua especialidade é dar dano em
ARMADURA e após aplicado a habilidade especial de 'DANO CRÍTICO' também adicionar um dano na vida do jogador, ela deveria ter mais constância dentro do servidor chronos. Mas por que eu digo que essa skill deve ser buffada urgentemente?
Justamente por ela ser
EXTREMAMENTE DIFÍCIL DE UPAR e também dela ser
INFERIOR A SKILL DE ESPADAS.
Duvida que é inferior? Fiz um vídeo com meu amigo
@SryDeede_NTC para fazer a comparação com a skill, e lembrando que no teste eu apresento ter 1000 em cada uma das habilidades, tanto de espada quanto de machado.
Vídeo:
Vendo o vídeo fica mais fácil de entender o porque da skill ser basicamente 'inútil' comparada à skill de espada.
A skill de espadas você dá mais dano em jogadores, mais
**Inimigo Sangrando** e também causa mais dano em sets, fazendo assim a skill de Machado ser completamente inútil, e completamente inferior a tal.
Minha sugestão é para que dê um BUFF tanto ganho de experiência para upar a skill
MACHADO, tanto no
DANO EM ARMADURA, e também na frequência de
**DANO CRÍTICO** aplicado conforme você hita.
Comparado a espadas, machado não existe motivo para ser upado, justamente por ele ser extremamente inferior.
Essa é a sugestão, espero que seja aceita, pois no Chronos ela se torna inútil mesmo com 1000 Leveis em tal habilidade.
Obs: Não estou comparando com a 1.5 justamente por lá ter basicamente a mesma utilidade da habilidade Espadas, já no chronos ela é totalmente desbalanceada (Para menos).
Grato desde já.
Atenciosamente,
Toora.