NEGADA Embaixada.

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por 7oora, 24 Janeiro 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SourceCode

    Afiliado:
    29 Dezembro 2019
    Mensagens:
    516
    Curtidas Recebidas:
    180
    Curtiu:
    18
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    738.00
    Nick:
    Random
    Concordo até fiz uma alternativa a essa sugestão para ampliaras possibilidades. Espero que seja útil.
    As vezes ninguém entende o que fazem seria uma boa ideia também explicar algumas mudanças. Não que a mudança seja errada. Não iriam prejudicar o próprio servidor, mas poder ouvir o lado deles seria muito bom e produtivo, afinal são gente como a gente, não robôs.
     
  2. 7oora

    7oora Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    3 Maio 2018
    Mensagens:
    1,663
    Curtidas Recebidas:
    1,465
    Curtiu:
    642
    Cubos:
    94.00
    Nick:
    7oora
    Clan:
    DKS
    Discord:
    Jean#0007
    Na verdade tem lados que podem ser levados para ser aceito amigo, eu como ex-staff que estava lá a pouco tempo, posso te garantir que o que é preciso agora é a embaixada, opiniões de jogadores que sabem argumentar para melhorar e não defasar o servidor.
    Claro que todavia seriam selecionados jogadores diretamente que estão jogando e querem a melhoria interna e externa do servidor, isso leva tempo, por isso é necessário que a embaixada anterior se extingua, e que uma nova embaixada totalmente nova e do 0, com propósitos que não divergem, seja aderida.
     
  3. 7oora

    7oora Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    3 Maio 2018
    Mensagens:
    1,663
    Curtidas Recebidas:
    1,465
    Curtiu:
    642
    Cubos:
    94.00
    Nick:
    7oora
    Clan:
    DKS
    Discord:
    Jean#0007
    @SourceCode
    A sugestão da embaixada foi exposta aqui justamente pq não são todas as pessoas capazes de opinar uma coisa através da vida útil do servidor. Alguns, querendo ou não, tentarão fazer alguma mudança para o próprio benefício, e é justamente por isso que a embaixada tem que ser escolhida a dedo.
     
  4. LOCNNIL

    LOCNNIL Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    20 Dezembro 2018
    Mensagens:
    4,609
    Curtidas Recebidas:
    2,562
    Curtiu:
    741
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    2,320.00
    Nick:
    LOCNNIL
  5. Cavalcanti

    Cavalcanti Lendário
    VIP

    Afiliado:
    21 Dezembro 2016
    Mensagens:
    10,988
    Curtidas Recebidas:
    4,315
    Curtiu:
    472
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Seu Coração
    Cubos:
    191.00
    Nick:
    Cantiz
  6. SourceCode

    Afiliado:
    29 Dezembro 2019
    Mensagens:
    516
    Curtidas Recebidas:
    180
    Curtiu:
    18
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    738.00
    Nick:
    Random
    Eu não disse que seria negada, mas que provavelmente seria negada, pois a Embaixada deixou de existir por algum(s) motivo(s), se não existiria até hoje, certo?
    Em caso de re-abertura seria necessário fazer essa seleção. Mas é quase impossível encontrar players que concordam em 100% para compor como você disse, isso tem que ser bem planejado para funcionar.
    Mas eu acredito que boas ideias deveriam ser levadas em conta, independente de quem seja, embaixador ou player, todos deveriam ter esse diálogo (todos com aptidão para uma discussão coerente), por isso minha ideia de melhorar a área de sugestões, porque aqui teria como registar para todos os rumos que o servidor está tomando. Assim na Embaixada seria basicamente ter "vice-diretores" a mais, com uma área de sugestões VIP, não é porque tem boas ideias na maioria das vezes que sugestões de players não devam ser tratadas com a mesma seriedade, se tivessem que ser levadas pelos embaixadores até a direção não tornaria o processo mais lento por ter mais intermediários?
    Na minha opinião os embaixadores encaixariam perfeitamente aconselhando sugestões mais importantes e a direção dava o voto final.
    Pelo que eu compreendo a direção aplica as ideias, eles não aplicam coisas que são sugeridas para benefícios próprio de um jogador, isso é contra as regras da própria staff.
    Aqui mesmo nas sugestões isso já acontece.
    Muitos apoiam essa sugestão não porque querem o bem do servidor mas porque querem ter o cargo de embaixador.
    Quem quer ajudar o servidor ajuda como pode e da melhor forma que consegue, ninguém precisa de um cargo para isso. Eu mesmo tento fazer isso nas sugestões que crio para o servidor.
    Agora é responsabilidade da staff a implantação dessas regras afinal quem são os donos do servidor?
    "Jogar aqui é um privilégio não um direito, respeite" era mais ou menos isso que uma mensagem do servidor dizia.
    Vamos aguardar a análise, e certamente vão escolher a melhor alternativa segundo futuro do servidor.
     
  7. JuninÉTóis

    Afiliado:
    1 Agosto 2017
    Mensagens:
    1,135
    Curtidas Recebidas:
    197
    Curtiu:
    49
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Comer casadas
    Localização:
    Em êxtase
    Cubos:
    387.00
    Nick:
    JuninETois
    Clan:
    POU
  8. 7oora

    7oora Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    3 Maio 2018
    Mensagens:
    1,663
    Curtidas Recebidas:
    1,465
    Curtiu:
    642
    Cubos:
    94.00
    Nick:
    7oora
    Clan:
    DKS
    Discord:
    Jean#0007
    Justamente, é necessário idéias que se distanciam para podermos analisar todas as possibilidades possíveis, e dentro de um consenso que a própria direção pode fazer, a gente designar o futuro das coisas.
     
    erick_ curtiu isso.
  9. SourceCode

    Afiliado:
    29 Dezembro 2019
    Mensagens:
    516
    Curtidas Recebidas:
    180
    Curtiu:
    18
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    738.00
    Nick:
    Random
    Mas foi exatamente isso que eu quis dizer, a dificuldade de conseguir concordar 100% é todos concordarem que uma solução é a melhor alternativa.
    Cada um tem ideias diferentes, por exemplo eu gostaria que uma quantidade maior de players pudessem participar, no meu entendimento quanto mais ideias para serem debatidas mais a chance de ver vários pontos de vista sobre um assunto, por isso eu apoio a embaixada também e as melhorias na área de sugestões também. Uma ideia não é contrária a outra, talvez aparentemente seja mas somente se tiverem que escolher entre uma das duas para poder alcançar esse objetivo.
    Essa questão do planejamento é como essas discussões seriam feitas, quem poderia participar faz toda a diferença.
    Resumindo uma ideia não exclui a outra, eu jamais disse que não apoiava a ideia da embaixada, mas também defendo a área de sugestões ser melhorada, algumas enquetes serem in-game (estilo mensagem no servidor e votação como nos eventos de votação), essas votações serviriam para comparar as enquetes do fórum com o jogo porque o jogo e o fórum são diferentes podem haver ideias contrárias como você citou ser necessário para uma discussão com mais possibilidades.
    Mas a palavra final é da direção, isso é inegável.
     
  10. 7oora

    7oora Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    3 Maio 2018
    Mensagens:
    1,663
    Curtidas Recebidas:
    1,465
    Curtiu:
    642
    Cubos:
    94.00
    Nick:
    7oora
    Clan:
    DKS
    Discord:
    Jean#0007
    Exatamente por isso que essa sugestão foi feita, quando eu fazia parte da staff um pouco da visão de player que existia lá dentro, também era minha. Nós se conseguirmos nos comunicar dentro de um ambiente com o pessoal da direção, pode fazer eles terem visões diferentes para as coisas que poderão ser desenvolvidas dentro da mesma. A criação da embaixada é justamente para ter essa visão de player e a DIREÇÃO decidir o que será feito a partir das ideias ditas. Entende?
     
  11. SourceCode

    Afiliado:
    29 Dezembro 2019
    Mensagens:
    516
    Curtidas Recebidas:
    180
    Curtiu:
    18
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    738.00
    Nick:
    Random
    Bem eu acho que me perdi aqui, vou tentar recapitular a novela:
    Começando do começo:
    1. É uma sugestão polêmica sem dúvidas, mas envolve mais o discord que o fórum em si então como podem haver discussões por voz, isso já restringe a jogadores com tempo para tal. Isso é cada vez mais raro.
    2. Eu tive o palpite que os mesmos motivos internos que fecharam a embaixada a manteriam fechada, você estava lá, esses motivos foram resolvidos ou superados? Os jogadores podem ser substituídos, mas a nova embaixada superaria esses motivos?
    3. As duas coisas deveriam ser feitas, sugestões para interesse geral, demonstrando mais abertura (o Dorgado ate fez uma aqui) e discussões para as sugestões e assuntos mais delicados no discord.
    4. As mudanças bruscas nunca deveriam ser feitas sem aviso porque geram instabilidade e desconfiança, devem ser graduais sempre que possível mas aí faltaram as notas da staff para acalmar e preparar os jogadores para as mudanças. Surpresas só em festa e olhe lá o risco de infarto.
    5. Mas sugestões se pode dar ideias mas não se pode argumentar com a direção nessa área porque os tópicos se fecham, logo só os Embaixadores tem esse privilégio. As sugestões deixam a desejar nisso porque tem sugestões que estão no nível da embaixada, um jogador pode sim ter uma ideia excelente mesmo com o histórico ruim de sugestões.
    6. Realmente o poder de fazer está concentrado na direção, e as coisas são assim por um motivo, eles tem a palavra final, mas sim é necessário ouvir quem joga porque não faz sentido um servidor sem jogadores.
    7. A sugestão em si é simples: Embaixada 2.0 e voltar com as Notas da Staff. A maioria são justificativas e explicações.
    Sim, o flood de "apoio" e "não apoio" sem argumentos, elogios ou críticas nas sugestões em geral prova isso, mas eu estou tentando argumentar ainda para ver se as sugestões podem evoluir junto entende?
    Não é porque a maioria das sugestões são ruins que boas sugestões devam ser tratadas da mesma forma. Quem faz algumas sugestões também gostaria de, se possível, entender porque uma sugestão aparentemente boa e viável não foi aceita pela direção. Isso um direito que só os embaixadores tinham e isso talvez isolasse eles um pouco dos demais jogadores.
    Estava dizendo aquilo no contexto de decidir sobre essa sugestão em específico e o rumo de ouvir os embaixadores.
    Mas eu entendi o que quis dizer, seria ouvir mais embaixadores (jogadores mais comprometidos com os servidores) para evitar mudanças bruscas que fariam jogadores deixarem os servidores. Além de sugerirem maneiras eficientes de melhorar a qualidade do servidor para quem joga?

    Concordo totalmente se for assim.

    Nossa deu um tópico bem extenso, e agora?
     
  12. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.