Olá direção e todos envolvidos.
Venho em meio desta para fazer uma sugestão um tanto quanto 'polêmica' para com o servidor atualmente, porém é algo que pode ajudar no crescimento e desenvolvimento tanto do servidor, quanto do discord da craftlandia.
Voltando um pouco no tempo, sabemos que existia a embaixada para fins de jogadores escolherem e ajudarem no crescimento interno do servidor, sendo que era o lugar mais importante do servidor naquele momento, não é mesmo?
Dito que era a coisa mais importante antigamente, a mesma foi encerrada um tempo depois por questões internas e por interesse dos jogadores aplicados na questão.
Na época que eu integrava essa equipe de embaixadores, existia um dilema bem gigante para criar sugestões ou então discussões para serem descritas lá no discord, dito isso, vou começar aqui minha sugestão.
Lembram que na época que a CARNE PODRE foi alterada no servidor chronos, inúmeros jogadores ficaram revoltados e claramente pararam de jogar por mudanças completamente radicais que aconteceram dentro do servidor, certo?
Levando em consideração que caso existisse embaixada, e os jogadores que estivessem na posição de opinar naquela época, poderiam achar uma mudança não tão radical, caso a embaixada ainda estivesse ativa.
A visão da embaixada é justamente uma visão de jogador para que a STAFF entenda justamente o que um jogador precisa dentro de um servidor para que não fique algo desproporcional a sua diversão. Acredito que muitas pessoas jogam hoje em dia justamente por um único objetivo que é o gladiador.
Por que sugiro que a Embaixada retorne?
Justamente por este ser o momento certo para que isso aconteça. Tudo o que precisam é aceitar que jogadores possam participar de um local aonde possam dar idéias e argumentar diante delas com vocês da direção, para que seja algo DIVERTIDO e BENÉFICO a todos, visando sempre a saúde do servidor em seu longo prazo.
Convenhamos que a embaixada anterior precisava de mudanças, tanto dos jogadores recrutados como da forma que era abordada as situações lá dentro, porém todavia, é algo que somente a Direção pode fazer.
Sugiro que retornem a embaixada para que vejam mais a visão dos jogadores para com o servidor, para que realmente tenhamos um aumento na produtividade e na diversão dos jogadores (Eu incluso) que querem jogar no servidor, mas não sabem o que está por vir.
Também peço que as NOTAS DA STAFF também retornem com isso, para todos os jogadores ficarem cientes das coisas que são implementadas ou retiradas do servidor, que claro é algo que muitos jogadores visavam.
É uma sugestão bem longa, mas peço que analisem calmamente para que o servidor tenha um crescimento exponencial, e caso não possa ser aceito a sugestão, poderiam dizer o por quê de não ser implementada agora?
Desde já estou grato.
Atenciosamente,
Toora.