Olá Craftlandianos, tudo certo com vocês? Espero que sim, pois hoje trago mais uma notícia do mundo Gamer: Lista de jogos mais vendidos é dominada por Call of Duty. Apesar de dominar, perdeu a primeira posição para GTA V. Imagem da internet, tratada no Photoshop. Sim, mais uma vez o game Call of Duty e todas suas expansões e títulos estão no pódio dos games mais vendidos do mundo na última década. Uma das maiores empresas de pesquisa, a famosa NPD, fez mais um de seus trabalhos e dessa vez para descobrir quais os jogos eletrônicos mais vendidos na última década. E sim, apesar de Call of Duty praticamente dominar o ranking, não foi o primeiro colocado em questão de game mais vendido. O grande jogo foi GTA V, que liderou a ranking de mais vendidos entre 2010 até o final de 2019. No top 10, quem dominou foi Call of Duty. Para terem ideia, entre 10 games, um era GTA V e o resto praticamente era CoD. Apenas Minecraft e Red Dead Redemption 2 ficaram no top 10 tirando os games anteriores. Spoiler: Ranking 1. Grand Theft Auto V 2. Call of Duty: Black Ops 3. Call of Duty: Black Ops II 4. Call Of Duty: Modern Warfare 3 5. Call of Duty: Black Ops III 6. Call Of Duty: Ghosts 7. Red Dead Redemption II 8. Call of Duty: WWII 9. Call of Duty: Black Ops IIII 10. Minecraft 11. Call of Duty: Advanced Warfare 12. Call of Duty: Modern Warfare 2019 13. Elder Scrolls V: Skyrim 14. Mario Kart 8 15. Call of Duty: Infinite Warfare 16. Battlefield 1 17. Battlefield 4 18. Destiny 19. The Legend of Zelda: Breath of the Wild 20. Star Wars Battlefront 2015 Além disso, a pesquisa também apresentou uma análise entre os consoles mais vendidos da década, e adivinha quem vencer, sim, o famosinho e amado, Playstation 4. Creio que seja muito justo, qualidade é com esse console mesmo, mas creio que dependa de game para game. Termino essa notícia, pedindo para vocês comentarem: qual game marcou sua década, de 2010 a 2020? Para mim foi o Minecraft mesmo rs. Agradeço ao @KauanGaming por indicar a notícia Essa foi mais uma notícia, obrigado mesmo pela sua atenção e leitura. Veja meu ultimo trabalho AQUI, ajudará muito se puder Banner inicial: @Ruxtreme Banner final: @xSayaka Lines: @Rainhah Fonte Aqui Atenciosamente, Rux Equipe - Gamer Gosta do trabalho que um Gamer faz? Aprenda tudo sobre a Gamer e mais um pouco na EDG 4.0 Mande um formulário lendo este tópico.
Cara, Gta V é muito bom, mas ganhar de Call of Duty é uma sacanagem, prefiro muito mais CoD. Ótimo trabalho meu profexô
O pessoal jogando esses jogos, e eu no meu rpgzin upando personagem, ficando 16h por dia, acabando com minha vida social Ótima notícia Rux que treme