Bom dia estou fazendo uma sugestão para aumento de xp no mob CREEPER. - O motivo é bem claro, o CREEPER em sí é um dos mobs mais valiosos do servidor ele esta no top 4 dos mais caro. - Ele só esta rendendo 3 de xp por hit, se comparando a um mob normal,mas como falei acima ele é um dos mais valiosos. - Ovo em sí, esta na custa de 5kk um valor alto para um mob de 3 xp que não é achado em mundo normal - Mobs de mundo normal tem 3 de xp por hit ex: Aranha da caverna , Zumbi , Esqueleto. - Resumindo: Minha sugestão é que aumente para 5/4 de xp por hit o creeper, causa que ele é um mob valioso e não pode ser igualado a mobs do mundo1 que tem a mesma quantia de xp que são 3
Não que tenham perguntado mas vou tentar explicar: O XP em skills de combate (Espadas, Arqueiro, Machado, Domar) é baseado na vida tirada do mob e não no dano por hit. Mais ou menos assim XP em Espadas = Dano na vida do mob ÷ 2 Por exemplo você causa 20 de dano na vida do esqueleto e em espadas você ganha 10 de XP. Como a maioria usa espada de diamante (7 de dano base) se consegue tirar 3.5 de XP mas aí o sistema arredondado para 3 e como tira 20=7+7+6 para dar a vida do mob então alguns hits vão dar menos XP pois o arredondamento não é exato (eu testei e as vezes estava dando 2 ou 1 de XP quando o mob estava quase morto). Então não importa a espada que se usa nem os encantamentos, encantamentos só servem para matar mais rápido, nem o tipo de mob. Se alguém achar algum erro pode me corrigir talvez tenham mudado algo recentemente. Essa sugestão ao meu ver só seria possível se o creeper tivesse um bônus em XP mas acho altamente improvável isso acontecer.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.