[NEGADA]Att 1.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio. Para de ser egoísta!!

Jogo no craftlandia a bem mais de 1 ano, e tenho vários itens "raros", mesmo assim concordo com a bigorna!

Para os que não concordam com a sugestão pare e pense.

Você pode um dos unicos a telas. então magine um nubinho com sharp 1 de dima fazendo sharp 5 e p4. você vai se sentir igual a eles :/

Para os que não concordam com a sugestão pare e pense.

[font=comic sans ms']Você pode um dos unicos a telas. então magine um nubinho com sharp 1 de dima fazendo sharp 5 e p4. você vai se sentir igual a eles :/[/font]
Eu só vou acreditar em tu se tu me mostrar um teste fazendo isso no modo survival. Fora disso, eu não acredito em nada.

nao concordo pra desativar, se a mojang atualizou pra facilitar eh pq isso passou por testes e programadores e nao um player noob q gastou 600k pra compra uma sharp 5 e agora ta revoltadinho com isso. manow atualizaçoes eh sinal de avanço, noobisse nao eh problema nosso , meu recado ta dado

Eu só vou acreditar em tu se tu me mostrar um teste fazendo isso no modo survival. Fora disso, eu não acredito em nada.
uma das coisas que muitos vao precisar é de xp. que calso fazer p4 só precisa de 6 de xp. quanto menos enchants por exemplo um capacete p3 r3 aff 1 precisa de bastante xp mais se for só p3 com outro p3 é só 6. mesma coisa pre espada. se for 2 sharp 4 lisa é só 6 de xp.quer provas? procure no youtube os videos do FEROMONAS sobre a bigorna. ele explica tudo la. O tanto que xp e tals. oque precisa e tudo isso.

uma das coisas que muitos vao precisar é de xp. que calso fazer p4 só precisa de 6 de xp. quanto menos enchants por exemplo um capacete p3 r3 aff 1 precisa de bastante xp mais se for só p3 com outro p3 é só 6. mesma coisa pre espada. se for 2 sharp 4 lisa é só 6 de xp.quer provas? procure no youtube os videos do FEROMONAS sobre a bigorna. ele explica tudo la. O tanto que xp e tals. oque precisa e tudo isso.
LOL, cara ele explica no modo creative, eu sei muito bem que existem divergências entre o modo creative e o modo survival do minecraft em relação a bigorna, se eu estou querendo provas, é por uma razão muito boa.

Não é necessário fazer, eu mesmo fui lá e já fiz. Bem, a sharp 5 irá ser acessível sim, mas não é motivo para desativarem a bigorna. Se quer bigorna desativada, só não usar ela, simples /fikdik

Mas há certa divergência, se sua espada tiver a infelicidade de sair com 4 encantamentos, a bigorna não vai suportar ela.

E se querem desativar a bigorna é porque são noobs e se não tiverem apoio do encantamento e das potions, tomam tudo banho.

Não é necessário fazer, eu mesmo fui lá e já fiz. Bem, a sharp 5 irá ser acessível sim, mas não é motivo para desativarem a bigorna. Se quer bigorna desativada, só não usar ela, simples /fikdik

Mas há certa divergência, se sua espada tiver a infelicidade de sair com 4 encantamentos, a bigorna não vai suportar ela.

E se querem desativar a bigorna é porque são noobs e se não tiverem apoio do encantamento e das potions, tomam tudo banho.
Esse pessoal reclamando eu acho que é os que gastaram todo money pra compra Sharp 5 se achando o ''tal''. E agora não aguenta :s (So acho)

nem apoio so apoia pq provavelmente nao quer mais disputa no servidor

Vei na boa, nem lanço ainda e ja ta reclamando da bigorna? na boa não apoio.

Man eu voto para nao tirar bigorda foi implementada no minecraft e ja que é oficial seria mt mancada da staff tirar e a msm coisa de pegar um iten qualquer e tirar fais parte do jogo acho que nao deveria tirar

NAO APOIADO

apoio,eu tenho 2 bau duplos de sharp 4 vou junta-las facilmente e fazer 1 bau duplo de sharp 5 assim ela perde o valor e xp e facil pegar se vc se dedicar e muito mais facil pegar xp do que pegar 200k pra uma sharp 5,e eu pego nv 60 em 6 minutos seria facil ao extremo facilitando o jogo e deixando as pessoas que mal começaram ja estar em grande vantagem

não concordo pq vc naum consegue um p1 ou p2 e tbm a bigorna alem de gasta blocos ela quebra depois de um tempo facil vc precisara de sorte e tbm viram que custa xp e isso so pega no mobspawn o em um mob de caverna

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar