EM 2019...

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Ruxtreme, 1 Janeiro 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Ruxtreme

    Ruxtreme Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2018
    Mensagens:
    3,071
    Curtidas Recebidas:
    1,936
    Curtiu:
    4,669
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Cubos:
    1,787.00
    Nick:
    zRuxSS
    Clan:
    FGR
    Discord:
    RuanSS#2052
    #1 Ruxtreme, 1 Janeiro 2020
    Última edição: 1 Janeiro 2020
    2019...

    Que ano foi esse? Simplesmente uma realização de sonhos e evolução pessoal extrema!

    No comecinho de 2019 ainda me lembro de jogar no servidor Titan, evoluir bastante lá, como jogador e como pessoa. Peguei 500kk, fui elevando minha renda, infelizmente fui roubado, mas acontece, por que murmurar por isso, é só um jogo.
    Mesmo sem money, corri atrás de diversos sonhos do tempo de Noob. Consegui Top Evento, Top Arena, Aniquilador, ativei vários vip's, sem ter gasto nada. O vip doado pela @xSayaka no final de 2018, foi o começo de minha vida oficial nesse server. Desde lá fui aprendendo mais, fazendo amizades, ganhando a maturidade que eu achei que já tinha. Ganhei humildade, comecei a ajudar sem querer títulos, sem querer reconhecimento. É, esse ano me ensinou muita coisa.
    Sai da Staff e resolvi me reintegrar a área Gamer em 19 de Março. Desde lá comecei a até melhorar cada vez mais na escola. Melhorei minhas notas ao máximo, literalmente, só por causa dos conhecimentos que recebi na minha tão amada área secundária.
    Muitas amigos passaram também pela área, quebraram recordes e eu continuei fazendo meu trabalho. Não para ganhar um VIP no fim do mês, mas para ganhar mais conhecimento, por gostar do que faço na Gamer.
    Então, consequentemente ganhei meu primeiro Gamer do Mês. Um título desejado por muitos, pela premiação de um VIP. Mas, não fiquei tão feliz pelo VIP, e sim, por que fui reconhecido pelo que eu fiz com muito esforço e dedicação.
    Meus amigos continuavam a se reintegrarem na área para ajudá-la a crescer. Mas, nem tudo na vida dura para sempre. Fiquei em uma zona de conforto por ter amigos de área me ajudando a sustentá-la. E, enfim, meus amigos começaram a sair, um por um. Começaram a enjoar do trabalho na área, e eu fui ficando cada vez mais sozinho aqui.
    O pior momento foi quando todos meus conhecidos de Gamer saíram e tive que sustentá-la sozinho.
    Mas, na tempestade, sempre temos o refúgio. Não gostei de ficar sozinho, mas ficando lá sozinho, comecei a aprender ainda mais, comecei a superar meus limites, ganhei ainda mais reconhecimento e consequentemente Gamer do Mês. Neste ano consegui impressionantes 5 Gamer do Mês. Quase um record em quantia.
    Mas, isso importa? Se for em questão de reconhecimento sim. Mas isso é mais valioso que meu aprendizado? Não, VIP's não dão conhecimento, aprendizado, maturidade, amor pelo que faz, amizade, tudo isso tenho virtualmente e até pessoalmente graças a Deus e a Craftlandia hoje.
    Como a ideia de criar áreas secundárias para informar e ajudar o povo ajuda até mesmo os integrantes da equipe!
    Sou grato a minha área, e até março estou aqui, farei o possível para permanecer nela até lá e com certeza vou fazer um ano inesquecível.
    E por que não mencionar alguns dos amigos que conheci esse ano?
    Não é mesmo @Miabela @Sunmi @Lynn @KauanGaming @AnaaBeatrizGamer
    @Shidexyz_
    @zThiagoR @erick_ @zFarmi @Eragon23 @yLuizZ @Gameplay912 @Carol735 @MathieuKen @Bianca @Agness @NeurosZ @SrPedroRX @Madera_Otirra @ScripKat @Nukkenin @EasyTub @JoonSnow @Kaiiton @zWolffie_ @TheBestSilver @Cavalcanti @LuukiSz @zFarmi @BielBless @FraanR @gokuroth_b @Swedeen @Zitey @FR4PS @felypeesz @M4c131r4 @RIDaniela @WidoFTW @boblay @CesarPvP17 @DouglasFL @GrImGaGe @JPQueiroz99 @Umbhy ♡ @KewinZ

    A, claro, tem os irmãos, com certeza inesquecíveis, da Gamer:
    @xSayaka @Ruuiz @Miitico
    @CronnusS
    @leiTi @Polsk @ExtremeBrzss @D4nielcarrasco @nawyXD @WalterBR @eemerson @sMell @bobz @Likenovideo_1 @WolfSlade @zSh4rKz @SuddenEx

    E, sim, mais amigos, esses são irmãos antigos, mas que merecem ser citados por mudarem minha vida de verdade ❤ @SclipBRs @zPrimeoff @ImCrazygames324

    E claro, em 2020 quero ganhar ainda mais amigos, todos estão convidados para ter um lugarzin no meu coração.
    Obrigado meu Deus, Craftlandia, Amigos, por eu ter passado mais um ano de minha vida, com muito amor, aprendizado, paz e alegria. GRATIDÃO!

    Feliz 2020...
     
  2. Shidoh

    Shidoh Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2017
    Mensagens:
    2,012
    Curtidas Recebidas:
    818
    Curtiu:
    56
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Sonserino
    Localização:
    Canadá
    Cubos:
    473.00
    Nick:
    _shido_
    Clan:
    SLY
    Discord:
    _shido_#4924
    Facebook:
    nem
    Skype:
    nem
    Twitter:
    nem
    YouTube:
    nem
    Cara, você falou tudo. -q
    Feliz ano novo @Ruxtreme
    Que 2020 seja de vitórias. o/
     
  3. Ruxtreme

    Ruxtreme Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2018
    Mensagens:
    3,071
    Curtidas Recebidas:
    1,936
    Curtiu:
    4,669
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Cubos:
    1,787.00
    Nick:
    zRuxSS
    Clan:
    FGR
    Discord:
    RuanSS#2052
    Pra você também meu irmão, obrigado por ser um amigo tão bom! Feliz Ano Novo <3
     
  4. passionately

    passionately Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2017
    Mensagens:
    5,199
    Curtidas Recebidas:
    2,467
    Curtiu:
    1,137
    Ocupação:
    @passionatel...
    Localização:
    curitiba/pr
    Cubos:
    2,148.00
    Nick:
    .
    Você é um grande amigo Rux, eu te acho incrível, continue com esse seu jeito gentil de ser!!
    Feliz Ano Novo, que tanto o seu nome 2020 quanto o de todos seja de conquistas e vitórias.
     
    Ruxtreme curtiu isso.
  5. Ruxtreme

    Ruxtreme Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2018
    Mensagens:
    3,071
    Curtidas Recebidas:
    1,936
    Curtiu:
    4,669
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Cubos:
    1,787.00
    Nick:
    zRuxSS
    Clan:
    FGR
    Discord:
    RuanSS#2052
    Vlwss Sarinha, agradeço mesmo pela sua grande amizade <3
    Feliz Ano Novo igualmente
     
    passionately curtiu isso.
  6. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    28,847
    Curtidas Recebidas:
    8,338
    Curtiu:
    1,392
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    5,504.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
    Realmente 2019 foi um ano muito bom mesmo, cheio de novas experiencias e tudo mais, nunca vou esquecer de como foi bom esse 2019, cheio de novas coisas pra era descobrir, muito bom estar na escola de Gamer, junto do @nawyXD, @xSayaka e @leiTi , ótimos professores que me ajudaram bastante, não me arrependo, pois foi algo que eu queria fazer parte, pelo menos uma vez!
    Te conhecer foi muito bom também, sem sombra de dúvidas me ajudou bastante, podemos não ser muito próximos no jogo ou no Fórum, mas de uma coisa eu sei, que foi o seu trabalho que me fez te reconhecer, trabalhos excelentes mesmo, posso até comentar só "Bom trabalho" mas nunca escapa aquela olhadinha de leves, pra ficar mais atento, aprende mais sobre a área e dos conteúdos que a mesma possuí, pois só tem coisas pra contribuir!! Com toda certeza foi um ano muito bom, e espero que esse ano de 2020 que você possa alcançar novos sonhos, tanto quanto Fórum, quanto vida real, de todo coração! Vamos entrando de cara em 2020 com cabeça erguida e de fones de ouvidos com som no ultimo pra incomodar aqueles que te desejam o mal, e sempre atento pois nem todo mundo está pra ajudar, que você e muitos outros tenha um 2020 cheio de conquistas e parabéns por fazer da area Gamer o que ela é hoje, pois sem vocês secundários, o Fórum não seria muito legal não, hehehe! :brilhos::pepporei:
     
    nawyXD curtiu isso.
  7. Sunmi

    Sunmi Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2015
    Mensagens:
    9,895
    Curtidas Recebidas:
    2,693
    Curtiu:
    2,168
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    2,817.00
    Nick:
    NightBlueGames
    Estou sem palavras, fico muito feliz de ter feito parte de uma forma boa na sua vida. Muito obrigada pela consideração, você merece tudo de bom! Um feliz ano novo para gente ❤
     
    Ruxtreme curtiu isso.
  8. Zozoooo

    Zozoooo Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2018
    Mensagens:
    9,060
    Curtidas Recebidas:
    4,536
    Curtiu:
    8,693
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,336.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
    Tomara que 2020 seja incrivel :p
     
    Ruxtreme curtiu isso.
  9. Ruuiz

    Ruuiz Excelente
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2017
    Mensagens:
    866
    Curtidas Recebidas:
    348
    Curtiu:
    511
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    356.00
    Nick:
    ><
    Citado.com, haha. :fantasma:
    Você sabe da tamanha consideração que tenho por você, e espero que você nunca mude, apesar de às vezes eu ser um pouco rude, ainda continuo gostado de você, filhinho. :olhoss2:
     
    Ruxtreme curtiu isso.
  10. dark1304

    dark1304 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    6 Novembro 2017
    Mensagens:
    8,356
    Curtidas Recebidas:
    3,964
    Curtiu:
    100
    Cubos:
    3,185.00
    Nick:
    Muito topper
     
    Ruxtreme curtiu isso.
  11. _G4Br1eLG4M3r80_

    _G4Br1eLG4M3r80_ Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Outubro 2018
    Mensagens:
    4,245
    Curtidas Recebidas:
    2,131
    Curtiu:
    3,629
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Programador...
    Localização:
    Rio De...
    Cubos:
    71.00
    Nick:
    gabrielgamer80br
    Clan:
    GuL
    2019 não foi um grande ano pra mim espero que 2020 seja o melhor ano da década.
     
    Ruxtreme curtiu isso.
  12. Lynn

    Lynn Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,321
    Curtidas Recebidas:
    3,348
    Curtiu:
    2,531
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,862.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
    Brabo manin feliz 2020 <3
    obgd por citar e tudo de bom p vx c:
     
    Ruxtreme curtiu isso.
  13. _KauanGaming

    _KauanGaming Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    25 Novembro 2016
    Mensagens:
    8,542
    Curtidas Recebidas:
    2,903
    Curtiu:
    2,225
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    25,050.00
    Nick:
    _KauanGaming
    Discord:
    KauanGaming#9184
    Ótimo texto. Agradeço pela citação.
     
    Ruxtreme curtiu isso.
  14. zFarmi

    zFarmi Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Agosto 2017
    Mensagens:
    1,197
    Curtidas Recebidas:
    447
    Curtiu:
    397
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    264.00
    Nick:
    zFarmi
    Clan:
    STF
    ownt meu filho lindo te amo rux s2
     
    Ruxtreme curtiu isso.
  15. nawyXD

    nawyXD Lendário
    VIP

    Afiliado:
    14 Julho 2015
    Mensagens:
    9,617
    Curtidas Recebidas:
    4,173
    Curtiu:
    2,313
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Criador de...
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    2,865.87
    Nick:
    nawy_XD
    Clan:
    CL
    Discord:
    nawyXD#7731
    TE AMO
    ownt sz
     
    Ruxtreme e Gameplay912 curtiram isso.
  16. Ruxtreme

    Ruxtreme Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2018
    Mensagens:
    3,071
    Curtidas Recebidas:
    1,936
    Curtiu:
    4,669
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Cubos:
    1,787.00
    Nick:
    zRuxSS
    Clan:
    FGR
    Discord:
    RuanSS#2052
    Mano, com certeza, você é uma dos melhores cubeiros desse fórum, já tentei ser um, mas desisto sempre pois da um trampo danado e cansativo. Te admiro muito por ser um dos player com mais cubos, um dos cubeiros mais antigos e fazer isso. Sério, só pelo esforço já merece vaga em alguma área. Se quiser, a Gamer está aberta para novidades, só colar aqui <3 Agradeço por tanto elogio, me sinto renovado!

    Ai, de você eu não sei o que falar não! Que menina extraordinária, merece tudo de bom também com certeza, você é espetacular garota ❤

    Isso ai mana, queria te citar, mas como não conheço muito bem, não fiz. Mas, talvez no meu textinho de 1 ano de Gamer eu não te coloque em, aberto para amizades... s2

    Cara, o que falar desse meu professor eterno! Meu pai de consideração, mas que merecia muito bem esse cargo. Como tu me ensinou muita coisa desse jeito, mereceu um lugar ali, com tremenda certeza, merece lugar em tudo pai! Espero que sempre seja rude, pois sendo rude que me fez saber do valor de muitas coisas, assim como um pai faz. Parabéns mano, você é foda!!!

    Você também darkzeraa, estou aberto a amizades, adoro você irmão rs :p

    Espero que seja melhor mesmo mano! As vezes, os problemas acontecem para nos tocarmos e aprendermos sobre as dificuldades que vamos passar. Um erro não se comete duas vezes pois você já passou por aquilo e isso é o bom de ter errado. Nunca, ou talvez nunca, errar mais!

    Tudo d bom pa vx também Lynnzinho! Espero que continue com toda essa ideia geniel que tu tem ai na tua cachóla, que inove ainda mais esse Jornal como sempre faz, e continue com o excelente trabalho! :D

    Eu que to honrado por você comentar em um tópico meu mano! Que raridade e que alegria. Continue com seu tremendo esforço, ajudando e levando o jornal pra cima, mantendo ele na área! Agradeço pro tudo que fez mano, você é incrível!

    Também te amo pai!!! Só não briga comigo, tenho uns 3 pai, mas só pessoas especiais, tipo você. Você é incrível pai, te amoo!!!!

    Fofo é tu nawy, agradeço por ter me ajudado em tantas situações passados, você sempre será eterno!
     
    nawyXD e Sunmi curtiram isso.
  17. GrImGaGe

    GrImGaGe Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Janeiro 2016
    Mensagens:
    3,921
    Curtidas Recebidas:
    1,061
    Curtiu:
    533
    Localização:
    Japão
    Cubos:
    2,551.00
    Nick:
    GrImGaGe
    Discord:
    grim.com
    Feliz 2020! Continue sendo essa pessoa incrível!!
    Agradeço pela citação. s2
     
    Ruxtreme curtiu isso.
  18. Cavalcanti

    Cavalcanti Lendário
    VIP

    Afiliado:
    21 Dezembro 2016
    Mensagens:
    11,043
    Curtidas Recebidas:
    4,346
    Curtiu:
    486
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Seu Coração
    Cubos:
    938.00
    Nick:
    Cantiz
    AH RUX TU É FODA NA MORAL!
     
    Ruxtreme curtiu isso.
  19. Flakes_

    Flakes_ Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    15 Julho 2017
    Mensagens:
    18,305
    Curtidas Recebidas:
    3,182
    Curtiu:
    722
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Designer
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    68,226.00
    Nick:
    Flakes_
    Discord:
    yFlakes#9445
    Skype:
    yFlakes
    Não sou amg.. ok
     
    Ruxtreme curtiu isso.
  20. Ruxtreme

    Ruxtreme Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2018
    Mensagens:
    3,071
    Curtidas Recebidas:
    1,936
    Curtiu:
    4,669
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Cubos:
    1,787.00
    Nick:
    zRuxSS
    Clan:
    FGR
    Discord:
    RuanSS#2052
    Vlwss irmão, você que é incrível <3

    FODA É TU MANO S2

    Fala a verdade Flakes, não era tão teu amigo em 2019, mas no comecinho de 2020 to me aproximando mais e percebendo a pessoa massa que tu é, no tópico de 2020 vai estar rlx ❤[/QUOTE][/QUOTE]
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.