Olá. Bem , me bateu uma duvida , quanto será que as pessoas gastam com jogos ? Tenho um amigo que por suas contas ja gastou mais e 3 mil reais em games . Alguém ai vence ele ? (DUVIDO). (não estou falando de compra de consoles e sim de jogos.! )
PC = 0 PlayStation 2 = 3 Mil pra cima,tudo pirata,e a maioria nem funciona... Meu PS2 é uma reliquia -q
ja gastei uns 5mil contado com os video games q ja comprei, mas se for só em jogs ja foi uns mil reais
719 reais em uma conta grand chase , 908 reais combat arms level diamante em cash , 30 reais na craftlandia e-e, uns 600 na steam, e 780 reais em algumas keys de warzdevia ter guardado e.e
Cara, já gastei mais que isso, com certeza Só de Steam $1884.34 USD http://www.steamcalculator.com/id/OgreCWB
Gastando em JOGOS ON-LINE APENAS.... Eu jogava Habbo, Combat Arms, DDtank, Colheita Feliz e agora Craftlandia. Ao todo, uns 350 reais (apenas com jogos tá? sem contar os equipamentos tipo PC, headphone...)
Só no craftlandia, gastei esse mes R$100,00, vendendo vip, total de créditos em games que comprei, gastei uns 1000-1500, tem um jogo que eu só gastei R$800,00, e o que não sou rico, apenas trabalho.
vish vei perdi as contas é tanto aposto que passo de 3 mil reais '-' jogos de ps2 ps3 pc vish se for somar tudo leva 1 hora vish esqueci de contar da era do polistation do super nitendo kkkkk so lah axo que foi altas granas hein
So esse ano 14mil em jogos de pc xbox 360 , ps3 meu wi e os portateis tbm ta incluido SO os jogos n os consoles So esse mes foi 800 reais para comprar rp para o leag of legends E tbm roubarao meu iphone 5 os jogos de la ta avaliado entre 100 a 200 roubarao ontem 2 veio com arma encima de mim =( pude fazer nada mas ja ganhei outro
Pra gastar dinheiro com jogo realmente tem que ser um nerd que não tem vida pessoal , porque não vao pra uma balada ou num baile funk? -.-
Com Jogos so gastei comprando cartuchos para o meu super nintendo ! depois disso nunca mais. agora só vou comprar o mine original , os criadores merecem : D