Minha sugestão é simples, já que é uma tradição que não ocorra gladiador nos dois últimos finais de semanas do ano, venho sugerir o inverso. Sugiro que tenha o evento Gladiador tanto no Legacy quanto no Chronos, todavia não vai somar na contagem oficial de gladiadores (apenas vai contar aqueles que forem até este final de semana) seria apenas para movimentar o server e diversão, visto que final do ano sempre ficam mais ''parados'' os servidores por conta disso. Não vejo prejuízos para qualquer player ou até para a STAFF, tendo em vista que vai ser apenas um evento por diversão. Quem estiver disponível e quiser ir, vá. Quem não poder, não vai estar perdendo nada. att. Di3
Deixa eu te falar uma coisa, tenho 21 anos, namorada, emprego e família. Eu não vou Gladiador de qualquer jeito. Todavia, não sou egoísta e sempre quero o melhor pra Craftlandia. Então não vem falar ''vá curtir a vida''.
Não apoio pelo simples motivo que muita gente vão viajar ou até msm sair, se o último glad for dia 22 Eu apoio.