Então, eu disse a mesma coisa in-game. E é exatamente isto, Staff, analise bem a enquete. Não adianta colocar ''Caso enquete for aceita, lembre-se de que os clans serão resetados sem devolução de money".. Não adianta, pense bem.
Jogadores estão pouco se ligando para os lideres, o ser humano é egoista, só vai pensar , no caso, no KDR dele. Ou seja, da forma que a enquete foi feita, ela está muito ''geral'', você está colocando um fator desfavoravel para uma minoria (lider de clans), na mão de uma maioria que não está nem ai para os lideres dos clans.
Não existe jogadores que irão, antes de votar, analisar a questão "Se eu votar sim, posso estar prejudicando lideres dos clans", Não, não existe isso... jogadores, infelizmente, não pensam assim.
Ou seja, vamos resolver este problema de forma inteligente, se a vitima, no caso, são os lideres dos clans. E vocês, Staff, queira resolverar o problema via enquete, esta mesma enquete, somente poderão votar jogadores que são lideres de clan, pois afinal, a questão é eles.
Claro que na minha opnião, toda essa discussão poderia nem ter "existido" , pois é só ter bom senso. É só olhar no Log, ou em algum registro que vocês devem ter, dos clans (ainda operativos/abertos/existentes), quem é o fundador original, devolver o money, e aí sim, apagar a vontade. (Em via ao reset de KDR).
A palavra chave para acabar com os problemas, é o "Bom Senso". Staff, tenha mais bom senso. Ele é importante na administração de um forum, na administração de um jogo. Pense no lado dos jogadores, pense na ''justiça''.
Seja justo com os jogadores, que só algo bom vai vir disto. Comentários bons, apoio, fama de qualidade. É assim que funciona... pense bem antes de fazer uma ação. Todo este problema poderia ser evitado, se a Staff junta, pensasse certinho antes de criar este topico em questão ao reset. Tenha paciencia, paciencia é uma boa arma para ter algo de qualidade.
Adoro os servidores, adoro o craftlandia, mesmo que, devo ser sincero, algumas ações me deixam um pouco tanto bravo quanto triste, pois são erros que podem ser evitados.
Não vou mais postar neste topico, a não ser que, seja em questão a responder a alguem.
Espero que a Staff tome uma decisão interessante para todos os jogadores, isto é, não ter prejudicação desnecessária.
Staff, continue crescendo. Abraços. MaruWeave.
Clique para expandir...