Pessoal do Forum/Staff Tenho uma sugestão que gostaria de compartilhar. Saindo da cidade vemos aquela cena de guerra, casas sobre casa, terreno destruído, uma bagunça Minha sugestão é: É possível fazer uma checagem e, se o player não logar a (exemplo) 6 meses, todos os blocos protegidos dele somem; O terreno se torna plano com terra; Os blocos protegidos viram Coublestone; Os baús são movidos para um lugar aleatório no mapa (desprotegidos); Assim o reset geral torna-se menos necessário, ainda temos a chance de achar baús , o visual mais fica agradável e podemos criar perto da cidade O que acham?
Olha, acho meio perigoso pois por exemplo, as vezes o player investiu muito dinheiro da real no server. Aí acontece um acidente ou um intercambio, viagem, etc, seria ruim as coisas dele sumir e tudo o que ele investiu ser jogado fora.
Daniel Até entendo, mas 6 meses off e o player quer ter tudo de volta? Até Contas normais como WOW, Ragnarok entre outros, cancelam após certo periodo sem uso, mesmo com investimento. O que acha?
Apoio a pessoa que for viajar deixe uma placa na frente da casa falando o tempo que vai ficar fora...
Uma boa idéia o cara aí de cima teve. Se a pessoa for ficar muito tempo fora, ela avise por meio de um tópico FIXO, etc. Mas quem entra em coma não vai poder avisar. :X
É uma possibilidade LuckxD, com certa tolerancia, caso nao retorne...também sumiria ou se modificaria.
Agora imagina, o cara fica em coma por 6 meses, já todo abatido. Aí quando sai do coma vai jogar no Craftlandia e tudo sumiu... eu entrava em coma de novo. hahaha
Apoio, mas da ultima vez que fiz essa sugestão eles disseram que seria inviavel pq causaria muita demora nos backups gerais das 00:00 e das 06:00 acho. Pq ai o server ia ter que ficar analisando todos os players que estão inativos e transformar os blocos deles. Se tiver uma solução viável, eu apoio totalmente, eu mesmo ja sofri muito com esses players que jogam 1 dia e nunca mais voltam.
Ôôôô Staff, avaliem as possibilidades desta solicitação com carinho É vantajoso ao server e os Players vão adorar
Também Apoio no servidor REGION ! ja vi terrenos de 100 100 gigantescos que os players nem jogam mais ! aprovado.
Apoio isso principalmente no /warp region, q qr comprar um terreno n pode pq alguem pego e largo la e nunca mais jogou
acho legal uma revisão pelo menos nesse favelão q tem logo apos a cidade. é horrivel. tive q andar muito pra construir e tambem ver essas pessoas que compram terreno no server Region e depois abandona por meses e nunca mais voltam. ou pessoas que colocam blocos protegidos perto ou dentro do lugar q estamos contruindo só pra sacanear e não podemos mais tirar.