Não concordo sobre abrir novo servidor, tu quer falir os outros? não apoio mesmo ! Já tem o chronos na 1.8.
E sobre PvP, servidor survival não é só baseado em PvP. Existe outros meios que podem fazer o servidor crescer.
Tirar o anti-hack é a mesma coisa que você destruir ainda mais o servidor e os outros existentes.
A venda de VIPS pelo mercado é importante, porque nem todos tem condições financeiras de adquirir um VIP, gastar os coins in-game compensa pra girar a economia.
Sistema de karma estragava o PvP, nego ficava mais apelão que o outro e geral só pegava karma alto com macro.
Sistema de redstone é um perigo pra mal-intencionado ficar dupando itens.
O sistema de economia é baseado nos players, então se tá falindo seria culpa nossa e não da STAFF.
Pense, antes de fazer uma sugestão desse tipo. O que faz um servidor falir de verdade é o mimimi de vocês. Todo mundo comete erros, quantas vezes Craftlandia já não cometeu um erro? vários, mas reclamar resolve alguma coisa? Perfeição não existe cara, manter um servidor survival não é facil, eu mesmo já fui dono de um servidor e não foi fácil pra mim. Então serio gente, se o chronos ta tendo essas mudanças é culpa nossa porque nós que criamos as macros, nós que criamos a treta, nós que fizemos um servidor falir porque reclamava-mos sempre do servidor e não tentava fazer melhor. E eu não estou defendendo ninguém, é a realidade. Se vocês querem que tudo melhore pense mais, isso vale também pra quem é da STAFF, vocês fazem um ótimo trabalho, mas se melhorarem também, tudo se resolve com calma e na paciência. Confeso que não gosto mais da CL por causa do passado, mas eu também não quero que eles tenham um futuro ruim, ninguém merece sofrer algo ruim por causa do que cometeram antes, pois pode ocorrer mudanças, tudo é questão de tempo e também porque cada um tem um pouco de humanidade dentro.
Clique para expandir...