NEGADA ALTERAÇÕES - CRAFTLANDIA PARA - 2020

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Aeronyx, 11 Dezembro 2019.

?

Abrir novo servidor em 2020 baseado nos sistemas do Propano (1) ?

Poll closed 6 Setembro 2022.
  1. Sim

    22 voto(s)
    44.9%
  2. Não

    27 voto(s)
    55.1%
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Aeronyx

    Aeronyx Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Novembro 2019
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    7
    Cubos:
    64.00
    Nick:
    Aeronyx
    Clan:
    BRZ
    https://imgur.com/a/45lRacn


    Sabemos que a situação atual do servidor não é nada boa, economia comprometida e players kitando, Dorgado irá uma reunião no Discord no próximo domingo (É MUITO IMPORTANTE A PRESENÇA DE VOCÊS LÁ), e lá será discutido sobre o servidor, até lá podemos também pensar em coisas para ajudarmos o servidor , o principal é claro sobre a economia do servidor. Espero que vocês participem por que somos os players que jogam, muitos pagaram VIP e querem ter um bom proveito dele no game.


    Atenção:

    Se você não for participar lá ou não vai poder deixe nos comentários mudanças que podem ajudar no servidor, para o Dorgado poder estar mais ciente do que o povo está pedindo, é a chance que temos de poder mudar o servidor para melhor e também trazer o povo de volta, tentem explicar bem oque querem de mudanças ou sugestões.

    @Dorgado Sabemos que oque você quer é que os players joguem e não fiquem tanto em macros, mas as mudanças que você está fazendo que estão erradas, abaixar preços essas coisas não vai fazer o povo sair de macros para jogar, se você quer que o povo jogue, chame os outros staff e bolem eventos, desafios dentro do servidor, como no Eclipse que havia as dungeons etc... Coisas que chamem a atenção do povo para se divertir. Seu pensamento não é errado de querer que os players deixem as macros de lado, mas escolhas que você fez para tentar fazerem isso que complicou o servidor, estamos em 2019 e o povo já não é como antigamente , os servidores de Minecraft hoje em dia que fazem sucesso é Minigames, survival não é mais famoso, ainda mais do jeito que você está querendo tornar, que é o Survival Classico, onde pessoal ter que ralar muito para conseguir misérias, oque sustenta o survival é o PVP, se não tivesse mais o Gladiador o servidor nem existiria mais faz tempo, o pessoal joga para farmar e ir o pvp, tanto normalmente como nos eventos Gladiador etc... Escute o povo @Dorgado @D4nDe , deixem o servidor estilo Propano , arrumem essa economia, a Craftlandia tem muitas forças, tem players que mesmo odiando o servidor ainda continuam jogando ou atentos a mudanças que tragam-o de volta , esses nerfs que fizeram com carne entre outros itens foi um erro, tem que ter uma maneira de todos conseguirem farmar, coloquem coisas novas que façam o povo conseguir algum dinheiro também, desafio que fique 24h estilo dungeons, onde tem que matar mobs e ser recompensados, coisas assim, o povo vai gostar. A economia roda e tudo fica certo, apenas abaixar preços não vai fazer pessoal sair da macro, vai fazer pessoal sair do servidor , hoje em dia ninguém mais fica jogando tanto minecraft assim, a ponto de ficar horas e horas fazendo algo chato e ganhar uma miseria de dinheiro, o pessoal quer diversão e pvp (principalmente PVP) e para ter esse pvp os players tem que ter itens e condições boas, então uma boa economia tem que ser feita para isso propano era isso, você farmava para ir pvp, e era incrivel.



    E com isso a melhor coisa a se fazer revendo tudo é abrir um novo servidor para 2020 baseado no mesmo sistema do propano 1 que foi um sucesso na Craftlandia batendo mais de 1.000 players em sua inauguração e sustentando assim por alguns dias.

    ADICIONEM:
    Sistema de Karma novamente, vocês dizem que não tinham propósito no sistema de karmas mas sim tinha, muitos players gostavam de upar karma tanto jogadores pacificos quanto players do pvp que upavam karma para atingir rank no forum obtendo assim como eu tag [Lorde]

    ADICIONEM: Redstone ativa novamente, muitos players sente falta da redstone ativada isso revolucionava o propano pois nos sentiamos realmente jogando na versão 1.8 com farms de melon, cana, flores, separadores e outros sistemas de redstones inéditos que muitos sentem falta.

    ADICIONEM: Templo do mar será encontrado em biomas de oceano apenas no /mina

    ADICIONEM: Plugin para Estacar Mobspawners evitando assim mais lag dentro do servidor (Deixar talvez um limite de 10 gaiolas no mesmo bloco).

    REMOVER: Remover a venda de VIPS a troco de Coins! Sim eu sei é um choque para muitos que vão ler, mas entendam vender vips a troco de coins estraga o balançeamento do servidor pelo motivo de conseguirem uma quantidade absurda de money vendendo vips e desanimando assim os demais a upar, eu entendo que isso tras lucros para vocês e manter o servidor mas encontrem uma outra forma de lucrarem vendendo vips exemplo, vender VIPS a troco de Gemas talvez...

    REMOVER: Remova o Antihack eu sei que isso evita que o servidor não entre em falência mas muitos players não gostaram da adição do antihack para os demais servidores, deixar padrão como antes pois isso fez muitos jogadores kitarem, não por estar de hack mas por não poderem usar os mobs que estão acostumado e ter liberdado para ir e vir das devidas /WARPS

    ECONOMIA: Deixar a economia baixa com as placas fixas sem reeditar novamente fixando assim um preço padrão nos demais itens das lojas. Não causando assim rebelião dos players por ter abaixado os valores.


    Sei que talvez essas sugestões será NEGADAS mas pensem que se for APROVADAS, trará novamente muitos players para o servidor não deixando assim a CL morrer.


    ASS: Aeronyx [ BRZ ]
     
  2. 1212

    1212 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Dezembro 2019
    Mensagens:
    3,571
    Curtidas Recebidas:
    1,954
    Curtiu:
    1,561
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    490.00
    Nick:
    -
    Estou com vc.
    Creio que vao mudar sim.
     
    Katashii50 e Aeronyx curtiram isso.
  3. GengisKhanBr

    GengisKhanBr Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    4 Janeiro 2012
    Mensagens:
    16,120
    Curtidas Recebidas:
    2,394
    Curtiu:
    2,183
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante...
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    68.00
    Nick:
    GengisKhanBr
    Clan:
    EcT
    Concordo com tudo
     
    Katashii50 e Aeronyx curtiram isso.
  4. Zozoooo

    Zozoooo Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2018
    Mensagens:
    9,060
    Curtidas Recebidas:
    4,536
    Curtiu:
    8,693
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,336.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
    Apoio 100% , tem que fazer um servidor com calma,o chronos foi feito totalmente na correria e acabou que ficou o legacy na versão 1.8
     
    Katashii50 e Aeronyx curtiram isso.
  5. SweeTNiTr00X

    SweeTNiTr00X Neutro
    VIP

    Afiliado:
    4 Julho 2017
    Mensagens:
    22
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    12
    Cubos:
    132.00
    Nick:
    SweeTNiTr00X
    Clan:
    BRZ
    Era isso que a comunidade precisava de alguém colocando a cara a tapa e fazendo votação, não estou confiante que vai ser aceito. Mas não custa tentar...
    Sua proposta é o que a grande maioria quer, meu voto é sim!!
    Espero que de tudo certo e estarei acompanhando, caso seja negado estou abandonando de vez a CL!
    E sobre a questão de fazer a galera sair do macro eu concordo também, mas os servidores estão sempre na "mesmice" precisam bolar alguma coisa interativa com a galera valendo alguns prêmios..
     
    Katashii50 e Aeronyx curtiram isso.
  6. FulanoDeTal

    FulanoDeTal Neutro

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2018
    Mensagens:
    4
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    4
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    RanDal_
    Clan:
    GWs
    apoio mudanças no servidor atual
     
    Katashii50 e Aeronyx curtiram isso.
  7. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    28,847
    Curtidas Recebidas:
    8,338
    Curtiu:
    1,392
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    5,504.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
    Vai muda muita coisa.
     
    Katashii50 e Aeronyx curtiram isso.
  8. suicide

    suicide Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    11 Janeiro 2012
    Mensagens:
    1,761
    Curtidas Recebidas:
    860
    Curtiu:
    62
    Cubos:
    520.00
    Nick:
    Discordo totalmente da ideia de abrir outro servidor, só vai terminar de arruinar os outros dois, não faz sentido abrir outro e sim melhorar os que estão na ativa com novos sistemas e coisas que prendam o jogador fora do tradicional macro.

    Venda de VIP por troca de coins é algo impossível de remover, a não ser que você tire o /money pay do servidor, coisa que obviamente nunca vai acontecer, o comando /vendervip é só um meio pra facilitar isso.

    Remover o anti-hack creio que seja praticamente inviável, não me leve a mal, mas a staff não tem preparação suficiente pra manter o servidor limpo sem hacks.
     
  9. RicardoWalkeer

    VIP

    Afiliado:
    8 Dezembro 2019
    Mensagens:
    17
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    34
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    30.00
    Nick:
    RicardoWalkeer
    Clan:
    RUD
    #9 RicardoWalkeer, 11 Dezembro 2019
    Última edição: 11 Dezembro 2019
    eu concordo. eu so estou jogando no sv na esperança de trazerem o Propano de volta. mais mesmom não trazendo e criando um novo sv baseado no Propano, ja estava de bom tamanho.
    So discordo da parte de remover a venda de vips por coins. pois nem todo mundo e filinho de mamãe que pode sair comprando vips a doidado. a venda do vip por coins n desbalancea. ja que aqueles coins foram farmados por outros players e n veio do nada. alem disso, quem n tem condições de comprar um vip com dinheiro, vai movimentar o sv, pq eles vão ter que ficar mais tempo on jogando para juntar o dinheiro e comprando ferramentas melhores para farmar mais e mais
     
    Katashii50 e Aeronyx curtiram isso.
  10. _G4Br1eLG4M3r80_

    _G4Br1eLG4M3r80_ Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Outubro 2018
    Mensagens:
    4,245
    Curtidas Recebidas:
    2,131
    Curtiu:
    3,629
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Programador...
    Localização:
    Rio De...
    Cubos:
    71.00
    Nick:
    gabrielgamer80br
    Clan:
    GuL
    #10 _G4Br1eLG4M3r80_, 11 Dezembro 2019
    Última edição: 11 Dezembro 2019
    Não concordo sobre abrir novo servidor, tu quer falir os outros? não apoio mesmo ! Já tem o chronos na 1.8.
    E sobre PvP, servidor survival não é só baseado em PvP. Existe outros meios que podem fazer o servidor crescer.

    Tirar o anti-hack é a mesma coisa que você destruir ainda mais o servidor e os outros existentes.

    A venda de VIPS pelo mercado é importante, porque nem todos tem condições financeiras de adquirir um VIP, gastar os coins in-game compensa pra girar a economia.

    Sistema de karma estragava o PvP, nego ficava mais apelão que o outro e geral só pegava karma alto com macro.

    Sistema de redstone é um perigo pra mal-intencionado ficar dupando itens.

    O sistema de economia é baseado nos players, então se tá falindo seria culpa nossa e não da STAFF.

    Pense, antes de fazer uma sugestão desse tipo. O que faz um servidor falir de verdade é o mimimi de vocês. Todo mundo comete erros, quantas vezes Craftlandia já não cometeu um erro? vários, mas reclamar resolve alguma coisa? Perfeição não existe cara, manter um servidor survival não é facil, eu mesmo já fui dono de um servidor e não foi fácil pra mim. Então serio gente, se o chronos ta tendo essas mudanças é culpa nossa porque nós que criamos as macros, nós que criamos a treta, nós que fizemos um servidor falir porque reclamava-mos sempre do servidor e não tentava fazer melhor. E eu não estou defendendo ninguém, é a realidade. Se vocês querem que tudo melhore pense mais, isso vale também pra quem é da STAFF, vocês fazem um ótimo trabalho, mas se melhorarem também, tudo se resolve com calma e na paciência. Confeso que não gosto mais da CL por causa do passado, mas eu também não quero que eles tenham um futuro ruim, ninguém merece sofrer algo ruim por causa do que cometeram antes, pois pode ocorrer mudanças, tudo é questão de tempo e também porque cada um tem um pouco de humanidade dentro.
     
    Katashii50 e Venezin curtiram isso.
  11. zTailOFire

    zTailOFire Neutro

    Afiliado:
    15 Julho 2013
    Mensagens:
    47
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    10
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    94.00
    Nick:
    TailOFire
    Clan:
    BoD
    Discordo sobre a venda de vips, isso não causa o impacto que você citou, pelo contrário da chance para jogadores que dão duro farmando e que não tem condições de comprar vip com dinheiro real, comprar vips.

    Discordo tbm sobre o Anti-Hack o anti-hack só trouxe melhorias para o PVP e para o servidor agora com a modpack da craftlandia que já vem os mods e macros necessários para jogar, está perfeito!

    De resto apoio!
     
    Katashii50 curtiu isso.
  12. calilneves7K

    calilneves7K Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Março 2014
    Mensagens:
    4,651
    Curtidas Recebidas:
    1,234
    Curtiu:
    552
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Manaus - Am
    Cubos:
    314.00
    Nick:
    calilneves
    Clan:
    TmS
    Remover o ANTI - HACK? ta maluco cara!
    Só apoio a parte de tentar trazer o propano de volta.
     
    Katashii50 curtiu isso.
  13. Eragon23

    Eragon23 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    27 Dezembro 2014
    Mensagens:
    11,224
    Curtidas Recebidas:
    3,483
    Curtiu:
    794
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Desocupado :p
    Localização:
    Nárnia
    Cubos:
    2,489.00
    Nick:
    Eragon23
    Apoio
     
    Katashii50 curtiu isso.
  14. gabrieeelRz

    gabrieeelRz Excelente
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2014
    Mensagens:
    366
    Curtidas Recebidas:
    212
    Curtiu:
    160
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Motel
    Cubos:
    427.02
    Nick:
    gabrieeelRz
    Clan:
    TRs
    #14 gabrieeelRz, 11 Dezembro 2019
    Última edição: 11 Dezembro 2019
    Remover o ant hack ? kkkk para de ser maluco.
    Remover vip por coins? cada um gasta teu dinheiro como quiser, e um jeito de fazer o money girar no servidor.
     
    Katashii50 e _G4Br1eLG4M3r80_ curtiram isso.
  15. xLegendaryHero

    Afiliado:
    6 Novembro 2019
    Mensagens:
    8
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    38.00
    Nick:
    xLegendaryHero
    PVP on dia e noite tornando a vida inicial muito mais difícil e desafiadora seja no minerar ou no warp mobs pra juntar os primeiros recursos
    tira esse anti dc
    faz algo para todos, eventos como a corridona e frog chega de loteria
    domingo eu vou ta de baile
    fala pra staff que em relação ou legacy na versao 1.8 o server precisa ser equilibrado pra não vips tbm amores
     
    Katashii50 curtiu isso.
  16. RIDaniela

    RIDaniela Craftlandiano
    Construção VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2016
    Mensagens:
    2,880
    Curtidas Recebidas:
    1,594
    Curtiu:
    1,536
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    847.00
    Nick:
    RenanIris
    Discord:
    rid#9677
    Concordo em parte...
    Mas se nem Mini games saiu, outro propano iria demorar muito pra lançar...
    Vou tentar ver essa reunião...
    Espero que o chronos tenha alguma mudança mais estimuladora
     
    Katashii50 curtiu isso.
  17. Venezin

    Venezin Mito
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Mensagens:
    8,232
    Curtidas Recebidas:
    6,669
    Curtiu:
    50,742
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Dormir
    Localização:
    Maceió-AL
    Cubos:
    91.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
    Concordo, Melhor Resposta.
     
    Katashii50 e _G4Br1eLG4M3r80_ curtiram isso.
  18. Sunmi

    Sunmi Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2015
    Mensagens:
    9,895
    Curtidas Recebidas:
    2,693
    Curtiu:
    2,168
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    2,817.00
    Nick:
    NightBlueGames
    Eu concordo sobre ter mudanças que beneficiem os players e restabeleça a economia.
    Mas tem algumas partes ai que não aprovo, motivos já foram citados.
     
    Katashii50 curtiu isso.
  19. Priv8

    Priv8 Neutro

    Afiliado:
    4 Dezembro 2019
    Mensagens:
    1
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    Priv8
    Pra mim tanto faz, ANTI HACK OU NÃO, geral vai de hack mesmo kkkk!! concordo com tudo!
     
    Katashii50 curtiu isso.
  20. FAELZIN7

    FAELZIN7 Neutro

    Afiliado:
    3 Janeiro 2016
    Mensagens:
    24
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    28
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    91.00
    Nick:
    aBBadoN
    Apoio a sugestão sim, mas tirar o vendervip por coins ai não né? porque é a unica forma de adquirir com quem não gasta no jogo, e tem que deixar o anti hack sim, e em questão de dupar item é eles diminuir o tempo da redstone um pouquinho mais do que era no propano.
     
    Katashii50 curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.