Jardel = meu nome neo = no filme matrix o ator principal ou entre eles sei la tinha o nome com algo assim, mas eu não sabia escrever o nome dele que se pronuncia niu, ai botei neo hauahauuahuah
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu nome é grego =) foi o primeiro imperador de roma antes de cesar cesar seu filho o traiu e matou o proprio pai para assumir o imperio e o emperador acho q era gregorio panfilios pesquisei a mto tempo isso gostei do nome e botei =)
Nick Madame , nunca usei , craftlandia sempre foi uma forma de tirar onda , nem levava a sério ai fui ajudado e dei inicio a ficar rico , deis de entao fiquei com esse nick , peguei esse nick de uma menina do meu skype , Madame meu nick sempre foi : Jasper *-*
Eu Axava que o Kratos do GodOfwar 1 Chama God , Ai um dia fui comentar com meus amigos ali aquele ali e o God ... Ai todos me chaman de god depois dakele dia '-'