Olá, Sugiro que retirem o ANTI-DC. Porq o pvp está muito desbalanceado, vips fogem no pvp por poderem teleportarem instantaneamente, e não-vip não consegue fazer o mesmo por não terem essa vantagem, assim não está tendo espaço para quem não tem condições de ter um vip. um não-vip indo pvp n tem opção quando focado de se salvar, que nem os vips fazem. o jeito é morrer então. com a retirada do anti-dc balancearia o pvp entre os vips e não-vips. Obs: se não poderem retirar o anti-dc então coloque /clan home instantaneamente ou retirem o /home em pvp colocando tempo quando hitados de n poder ir em nenhuma das warps
Apoio demais , pvp ta horrivel assim , os vips fogem fogem e os nós que somos não vips sempre acabamos morrendo,pois no /end por exemplo , os vip podem dar /home voltar para a area protegida do end,comer suas maças rapido e ja voltar correndo pro pvp ,tendo total vantagem sobre os não vip
Não apoio a remoção, pois faz parte de uma vantagem vip, infelizmente. Poderiam estabelecer um limite de tempo, acho que seria mais adequado.
Não quero que retire a vantagem dos vips de ir pra algumas das warps instantaneamente. Quero que eles coloquem um tempo quando hitados de não darem home e fugirem do pvp, pra não ter tanta vantagem em cima dos não-vip
Fique com esse pensamento que daki alguns tempos não vai ter nem vips e nem não vips pq vai acabar de FALIR tudo
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.