Boa tarde,minha sugestão seria uma área no fórum que funcionaria como um Tutorial do servidor,que serviria para os novos players entenderem como funciona os servidor.Por que muitos players que entram novos não sabem como jogar,não entendem esses negócios de macros e logo já desistem.Dentro do servidor estaria aparecendo de vez em quando uma mensagem no chat assim "É novo no servidor?Clique aqui e aprenda a jogar"Assim o jogador seria levado a está área do fórum que explicaria : Economia do servidor Os itens mais raros e valiosos Sobre macros As /warps Os comandos dentro do servidor Assim os novos jogadores não ficariam perdidos e poderia estar entendendo as mecânicas do servidor.
Aaah sim sim,é que acho que deveriam explicar esses negocios de macros tbm,pq vejo bastante gente que vai jogar e não sabe oque é macros,e que é importante dentro do servidor etc (na maioria das vezes)
Tem uns também que em outros servers não podem usar macro como auto click e os outros que tem, e nao sabem também se pode ou não usar aqui na cl, aí ficam desavisados sobre.
Acho que precisam deixar essa área Wiki mais visível aos player...vmas oq vc falou já foi implementado
É que essa WIKI são tópicos,eu acho que tipo tinha que ser uma pagina mesmo,explicando essas informações dos servidores,algo que seria bem visivel para os novos jogadores
Já tem a wiki que explica basicamente tudo oque é de funcionalidade no servidor, tem um tópico de tutorial também macro é só procurar no fórum que você acha explicação sobre a macro que você procura e acho sem necessidade a staff em si ter que dar auxilio a isto.
É que tipo eu pensei em uma pagina mesmo que o player seria levado ao clicar na msg no servidor,tipo explicando essas coisas,para ter uma grande facilidade,pq ele vai entrar no forum e n vai entender como mexer la tbm , e aquilo ja seria uma ferramenta super pratica que ele iria poder usar
O fórum sempre costuma ter staff pra ajudar inclusive players também sempre ajudam os novatos no fórum caso não estejam achando algo, por isso não vejo a necessidade.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.