[background=rgb(38, 38, 38)]apoio to tentando upar ate level 100 tem um mes ! to level 70 ![/background]
Eu apoio sim. A mineração realmente está abandonada e demora muito para upar a skill. Na escavação, você dropa os itens que te dão uma xp maior que a dos blocos escavados. Na pescaria, quando você pesca itens, você ganha uns 200xp. Então, quando você "acha" , "pega" ou "dropa" os itens, você consegue upar mais a skill. Já a mineração, você ganha apenas 1xp por bloco. (Não é 4xp como falam no tutorial, na realidade é só 1 de xp) Você ganha 1 de xp e ainda tem vezes que buga. Você quebra o bloco mas nao recebe 1xp. Como achar diamante ou achar stone é a mesma coisa (1xp), e não é facil achar diamante como acha stone. Acho que deveria ser revisto as xps do blocos. Da mesma forma que você acha diamante e pode vender. Você escava diamante e pode vender. A diferença que escavar diamante dá mais skill que minerar diamante!!
ai que vc pensa depois que pega 250 ou ate mesmo 150 vc n demora mais eu peguei 60 leveis em 20 minutos quando eu cheguei ao 200
Eu ainda minero de boa aqui =]30 min = 2 packs de diamante com fortune 3E Uso silk touch Pra pegar stone,redstone e coal ore pra vender