Olá pessoal. Estou aqui pra perguntar uma coisa a vocês, vale a pena comprar VIP por coins ? Quais itens vem vindo no kit VIP? E tem um detalhe: estou tentando terminar minha city (falta tipo, muitas coisas ainda ta só uns 25%completa) e queria saber se compro o VIP ou primeiro termino minha city . Vocês que são VIP digam uma coisa: se arrependem de ter comprado ? (seja por dentro do jogo ou por dinheiro de verdade) Agora uma coisa que não tem nada a ver com o VIP: qual programa pra gravar videos na tela vocês usam? Já que talvez irei comprar VIP se me passarem a perna farei denuncia. E também começarei a vender armaduras e caso aconteça algo terei provas. (= Grato. :thanks:
se você tiver money de sobra compensa. Meio pack de flecha 1 diamante 2 esmeraldas, um machado de dima, uma pic de dima, 32 flechas, um arco, 3 baldes de leite, um disco quebrado, 32 chiseled stone brick, 10 aguas e acho que 10 maças douradas. compre o vip primeiro, é mais fácil para adquiri materiais. não me arrependo nem um pouco. Fraps.
1:vale a pena sim mas é melhor por 30 reais msm 2icareta de diamond,machado de diamond,3 leites,10 águas,10 maças douradas que eu lembre 3:compra vip pq fica mais facil 4:não 5:fraps
eu uso frap's e até hoje nunca me arependi de ter comprado vip pois as vantagens sao muitas mesmo, apesar de ter tirado o mc ;(
Eu comprei domingo, meu primeiro VIP, por coins. Sinceramente, esperava mais dele. :/ Eu uso o FRAPS e também tem o DxTory.
Vale a pena comprar vip, comprei com dinheiro real e não me arrependo. O software que uso para gravar é o Dxtory, muito mais completo que o fraps (além de dar menos lag).
Olha nunca comprei vip por coins mas tipo eu se for comprar só pago 100k num vip mas num acho muito compensativo (dependendo das suas condições financeiras já daí você que sabe) Os itens do KIT VIP que é na hora que você ativa o vip estão nesse link do Craftlandia:http://www.craftlandia.com.br/site/vip << mais informações aqui!! Agora se quiser saber sobre o /kit nbvip vem isso... 1 picareta de diamond,1 machado de diamond,3 leites,10 águas,10 maças douradas Acho melhor terminar a Citi antes pra poder aproveitar o tempo do vip Nunca me arrependi de ter comprado vip por enquanto... Acho até que compensa pagar 30 Pratas pra conseguir muita diversão nesse servidor (mesmo assim acho que o preço do vip poderia ser ao menos 20 reias pois acho que é muito...) Olha eu não uso nenhum programa mas já usei muito o FRAPS e recomendo ^.^
comprei vip por dinheiro de verdade mesmo e nao nao me arrependo compre o vip primeiro pois assim vc recebera mais money com aloja e tals uso o fraps
Sim,inclusive comprei meu 1° vip por coins,mas recomendo a você comprar vip por dinheiro por ser mais seguro,no /kit nbvip está vindo:10 águas,1 picareta/machado de diamante,10 maçãs douradas,1 disco quebrado preto,1 arco,32 tijolos de pedra talhados,32 flechas e 3 baldes de leite.Sugiro a você que compre seu vip primeiro,pois no meu 2°dia de vip lucrei 40k com minha loja,e não me arrependo de ter comprado.Use o Fraps para gravar seus videos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.