Na época que eu jogava WARROCK eu era de um clan com a tag [XL] .... ai no meu nick deixei xlwillwarlx =)
Bom eu tava meio fumado , dai eu fui ve um naruto , dai vi o rikudo desgraçado bate no bixo preto gigante , dai eu pensei -''Se o rikudo fizesse amor com o bixo preto gigante , ia sair?'' -''Um rikodou! dai eu estava pensando em como ia sair aquela criatura , feia ou bonita? -''Feia é claro'' Dai eu vi que as caracteristicas batiam comigo , pronto sou o rikodou '-'
NO SA-MP 0.1, Um dos exemplos era The_Nick, dai a principio eu coloquei espaço, dai ficou só The, dai eu tirei o espaço e ficou TheIago, tá ai até hoje (Isso desde 2006 +/-)
Meu irmão usava, como nunca tive o mesmo gosto que ele em relação a jogos, simplesmente copiei dele xD
Xeroxs -Tavam me trollando no skype me chamando de copiador kk' Dai coloquei esse nick '-' Dracula2000 e foek malditos ...
DJG4M3R Faz mto tempo eu queria ser dj fiz curso e talz mas nao dei certo :/ abandonei dai o Dj e como eu adoro jogos *-* Gamer
Vamos lá Rapel- Coloquei rapel por que gosto de praticar rapel zz- zz é por que gosto de dormir tbm ^^ então ficaria Rapelzz 2 coisas que gosto de fazer, e ate que ficou dahora
the veio dum canal que adora darkness veio duma ideai de clan meu (tdn the darkness night) e gamer é do meu canal