Boa CraftLandia, 2019 e vocês como sempre no famoso CTRL C + CTRL V!!!! Sempre inovando né kkkkkkkkkkkkkkk
Aquela hora que vc lê e parece um LEGACY versão 1.8 Warp oceano... pescar blaze... tesouro sem bruxa... pesqueiro vip que vem livro mesmo sem stats... terrenos vai ter limite... conta fake vai ter limite... varas de pescar com encant? Guardian... esses detalhes dos antigos propanos... algo volta?
Não podemos criticar pois nem chegamos a logar no Servidor, mais infelizmente ví e lí apenas um Ctrl C + Ctrl V igual os tópicos anteriores, decepcionante...
Fizeram esse mistério todo pra lançarem o Legacy 1.8, palhaçada. Me admira o bando de alienado feliz com esse server, "A MAS VAI TER NOVOS BLOCOS", faça-me o favor, colocam uma ovelha na warp games e acham que é inovação isso ai? Aconteceu o mesmo com o Beta antigamente, lançaram o Region 2.0 e os gado foram de base, o server faliu mais rápido que o Beta.
Poxa, esperava mais. Posso estar jugando cedo demais mas se seguir a linha do legacy as novidades vai sair nunca. Era melhor já lança o sv com tudo que já tem planejando como dungeons e etc.
Resumindo: O servidor legacy porém com base na versão 1.8. Na moral servidor pra ter futuro tem que ter coisa nova, não vi nada de novo. Cade as Dungeons, Mini-Games? Sempre a mesma história "aguarde". Se vocês querem que trouxas compre seus VIPS façam algo inovador.