excelente!! Seria possível ela armazenar na trap de baus infinitos dop sleep? Escolher o que vender e o que quer armazenar.
Boa macro, mais tem um porém, não sei se é bug por conflito de macros, mais após 50 vendas (as vezes até menos) de carne podre, o meu da um bug que fica '' essa home não existe '', será que pode por que nao tenho a home ''baucomespadas'' setada? o bug ocorreu mesmo com espada na mão. (apenas abaixei o delay de reparação de 205 para 105) alguma ideia de solução?
E aí. Cara, até seria possível vou pensar a respeito E aí. Cara, vamos ver o que pode ser você está usando uma conta vip, e reparando a espada?
Sim uso uma conta vip, ele fica com essas mensagens de '' essa home nao existe '' apos algumas vendas de carne...
Hmmm, que estranho, talvez ela esteja tirando a espada da mão, não detectando durabilidade adequada e querendo ir até o baú (aí ela abriria o baú, veria que na verdade está tudo certo e retornaria aos mobs)... Cara, por hora recomendo que você sete uma home virada para algum baú (se não quiser setar a baucomespadas, pode alterar essa palavra por outra, ali no começo do código). Quando eu for mexer no código eu tento ver o que pode ser, de forma mais atenciosa. Essa home extra também serve de precaução para trocar de espadas caso não tenha mais blocos no inventário, então pode acabar sendo útil desculpe o transtorno
nada que isso, vou criar a home com o bau, para poder evitar esse ato, mais de resto a macro é ótima!
Versão 1.0 (para 1.5.2) atualizada para funcionar no servidor chronos (1.8.9). Testei com mob de aranha, se possível, gostaria do feedback para corrigir erros
cara eu coloco para ela vender os dois itens q no meu caso e em mob de aranha, e ela joga fora o olho de aranha, e tb as pedras para reparar a espada d epedra
Hey, o modpack de vocês do macro está funcionando perfeitamente? ou tenho que atualizar por conta ? o meu não está funcionando
Recomendo ir no tópico do sleep e baixar o último modpack dele, que dá suporte a 1.8. A modpack oficial da craftlandia vem sem mods, pelo que percebi (nem mesmo modmacro). Valeu o/ ^^ Certo. Lancei uma versão corrigida. Favor conferir
Irá funcionar normalmente caso você caia do servidor? O do sleep tá dando mt bug de quando cair ele não volta a funcionar. (no Chronos) @lomexicano
Boa macro mano, mas vai aqui uma sugestao, faz uma macro para limpar os minerios quebrados da macro do zmatheus de quebrar minerios de carvao , e coloca-los no mkb do sleep, se voce fizesse ela ficaria muito grato te pago com money no game
Preciso ver isso melhor. Não tirei tempo para farmar e ver o que acontece quando o servidor reinicia :/ Nos próximos dias eu invento algo Cara, infelizmente não tô com muito tempo pra dedica às macros. Antes de mais nada, quero converter as macros prontas e deixar compatível com o chronos (como estou tentando fazer com essa ). Obrigado pela sugestão o/