minha sugestão é q possa ser transferido o VIP vitalício do legacy para o chronos ( não precisa dar stats )
Ah shakaro pq disso ?
Pq nos player q jogávamos na 1.8 fomos obrigados a jogar na 1.5 no legacy pq não tínhamos opção , agr q vai ser lançado um serve pra 1.8 acredito q seria justo dar o direito de escolha para os players onde eles realmente querem ficar
Isso não é difícil muito menos impossível só depende se vcs vão ser justo conosco ou não
Shakaro pq deveria ser aceito isso ? Pq não acho justo os players da 1.8 terem q mudar totalmente seus hábitos de pvp e jogabilidade e dps ser lançado outro serve 1.8 eo player não ter a opção de migrar o vitalício pra lá
Minha sugestão é de migrar só aqls q tem o vitalício ativo e não VIP normal
E após a transferência de um serve pro outro a conta do legacy perderia o vitalício ( poderia permanecer com os stats pelo fato de qnd ativar no outro serve não upasse nd )
Existem mais de 40 contas vitalícias paradas q os donos não jogam mais pelo simples fato de não gostarem da 1.5
Isso não prejudicará a economia igual não prejudicou a do legacy
Aqls players que venderam suas contas pensaram 2x ao negociar novamente
Observe que a maioria que não apoia não tem vitalício ou negociou suas contas por isso não apoiam
Já os players que continuam com suas vitalícios e que não gostam da 1.5 estão apoiando firme e forte