Bom, cá está um protótipo. Não tive tempo de testar, vamos aprimorando conforme você quiser. O delay está setado como 0, você pode aumentar se for para hitar igual um player atacando (recomendo 150-300). A home também é editável, por padrão, deixei "/home bater".
O delay é em milissegundos, #delay = 1000 seria 1 segundo, por exemplo.
Código:
$${#delay = 0; &home = "/home bater"; #v1_ = %YAW%;#v2_ = %PITCH%;inc(#v1_,180); if(#v1_ > 360); dec(#v1_,360); endif;if(a);unset(a);log("&e&l[&2&lMA&f&lC&4&lRO&e&l] &fbate bate: &4&lOFF!"); stop; else; set(a); log("&e&l[&2&lMA&f&lC&4&lRO&e&l] &fbate bate: &2&lON!"); endif;echo("%&home%"); wait(1000ms);#v4_ = %XPOS%; #v0_ = %YPOS%; #v3_ = %ZPOS%;unset(voltar);do(); do(); if((%XPOS% != %#v4_%)||(%YPOS% != %#v0_%)||(%ZPOS% != %#v3_%)||(%HEALTH% == 0)); set(voltar); break; endif; look(%#v1_%,%#v2_%); key(attack); if(#delay > 0); wait(%#delay%ms); endif; loop; if(voltar); if(%HEALTH% == 0); respawn(); wait(1000ms); endif; do(); if((%XPOS% == %#v4_%)&&(%YPOS% == %#v0_%)&&(%ZPOS% == %#v3_%)); break; endif; echo(%&home%); do(15); wait(500ms); if((%XPOS% == %#v4_%)&&(%YPOS% == %#v0_%)&&(%ZPOS% == %#v3_%)); break; endif; loop; loop; if((%XPOS% == %#v4_%)&&(%YPOS% == %#v0_%)&&(%ZPOS% == %#v3_%)); unset(voltar); endif; endif;loop;}$$