Como sempre a CL criando servidor novo deixando o antigo de lado dando prioridade ao novo servidor e por fim fecha tudo e abre um outro servidor novo um loop infinito.
De quem foi a ideia de criar o servidor com o nome Chronos? Para quem não sabe isso significa deus do tempo..
Sensacional, finissimo, voltarei jogar minecraft com essa notícia. Espero uma economia não tão controlada quanto a do legacy. Presensa marcada e VRAU.
Não sei de quem foi a ideia, mas parabéns a toda equipe e principalmente a você @D4nDe <3 <3 #1.8, já estava mais que na hora. ♥♥
quem quer pvp decente fica na 1.5... quem quer ser fazendeiro e só upar vai pro 1.8 visto que 1.8 pvp é ruim.
Super justo com quem era das versões mais avançadas este novo servidor, mas acho mais que válidas as críticas de um possível abandono dos servidores anteriores (tanto o Legacy atualmente, quanto de 2 dos 3 que teremos com o lançamento do minigames), uma vez que nós da comunidade já presenciamos isso algumas vezes. Resgatando as palavras do próprio Dorgado: "É de conhecimento geral que existem servidores que já estão online [...] e aos poucos, devido as novidades dos servidores mais novos, os mais antigos vão morrendo." sim, sabemos que este é um "processo natural", mas ele não existiria se houvesse apenas um único servidor que seria renovado constantemente, evitando a perca de itens, dedicação e tudo mais, que tantos jogadores já viveram em outros servidores da comunidade. Fato que era, inicialmente, a proposta do Legacy. Além disso, como anunciado (e pelo que eu tenho entendido), o servidor de minigames será separado, e não dentro do Legacy, como era especulado anteriormente, o que só vai aumentar ainda mais a divisão de players. E, mesmo que o servidor de minigames esteja dentro do Legacy, ainda teremos dois servidores contando com este novo, ferindo um dos principais argumentos apresentados na criação do Legacy: "Atenção exclusiva! Por se tratar de um novo (e único servidor), tudo funcionará melhor, a atenção da STAFF será exclusiva, resultando em denúncias e bugs sendo resolvidas mais rápido do que nunca. Mais eventos e interação, como era antigamente. " Vale ressaltar também que durante as madrugadas, por exemplo, as modreq's demoram MUITO ou sequer são sanadas, pela falta de staffers presentes no servidor. Logicamente NINGUÉM é obrigado a jogar de madrugada e ter que ajudar os players, e isso já basta para destruir este argumento, porém, deve-se analisar ainda que: Se ao ficar mais tarde, durante o dia, o efetivo já cai em um servidor, imagina em dois ou três... É complicado pq quem gosta do PvP da 1.5 odeia o da 1.8, mas quem gosta das novidades das versões mais recentes nem liga pra isso, então realmente existe a divisão, mas: Será que o efetivo atual da CL suporta a divisão em 2 ou 3 "setores" diferentes, separados por ip's diferentes, sendo assim, servidores (em si) diferentes e, ainda assim, conseguiria manter os servidores equilibrados em número de presenças? Pessoalmente voto pela continuação do Legacy na 1.5 com a implantação dos minigames "dentro" do próprio servidor, com um lobby separado que requer 1.8+ (ou versões ainda mais novas), prezando pela característica de "um único servidor", que possuiria tanto um lobby diferenciado para acessar os minigames, quanto, quem sabe, um modo sobrevivência para 1.8+ no próprio Legacy, com um terceiro lobby separado. 3 "servidores" em um. Prezando pelo mesmo IP, e pela atualização contante e mútua dos "3 setores", além de possuir, ainda, a atenção total da staff...