Prezados, Muitos jogadores ainda preferem versões mais antigas como a 1.5.2, já a outra metade prefere a versão mais recente como 1.8.x. Portanto, estamos criando está enquete. Vale lembrar que, uma enquete tem como o objetivo de coletar dados, não será necessariamente aplicada. IMPORTANTECaso o seu voto seja na versão: 1.5.2 diga o MOTIVO no post. Ou caso o voto seja na versão: 1.8.x diga o MOTIVO no post. Por favor vote na enquete com sabedoria. Atenciosamente, Equipe Craftlandia.
Eu prefiro a 1.8 pois se tem mais disponibilidade, como é mais atualizada, fica melhor de se jogar e tem mais coisas a se ter e fazer adentro da versão.
Comecei a jogar CL em 2012 e atualmente em 2019 não noto diferença nenhuma no minecraft praticamente. No Começo do ano experimentei jogar no servidor Propano pra variar a versão do Minecraft e amei. Mais blocos, mobs, biomas, mais otimizado... Um dos erros dessa comunidade é querer "jogar" sempre na mesma versão, jogar entre aspas porque atualmente só deixam macro até a hora do gladiador.
As duas versões são excelentes mas convenhamos que na 1.5.2 o foco é o pvp, visto que, na 1.8 é survival e minigames (na minha humilde opinião) além de lagar bem mais do que já estamos acostumados. Façam uma votação sábia, humaninhos. o/
Bom 1.8 tem mais variedade de blocos, minigames com melhor qualidade e survival terá um desempenho mais interessante!
A versão 1.8, além de ser mais atualizada, trás uma certa vantagem para os players que gostam do survival e dos minigames, tanto sendo boa também pela variedade maior de blocos, assim podendo ser possível construir diversas coisas a mais (até dando um tom mais bonito as construções atuais! ) A Craftlandia estando na 1.5.2, tende a ser muito mais voltada para o PvP, fazendo com que os players que não curtem tanto o combate viverem no mundo das macros, tendo assim a maior parte da sua fonte de renda dentro do Legacy; já até escutei alguns players dizendo aue prefeririam a CL na 1.8 por diversos motivos; Enfim, eu digo que 1.8 traria algo a mais (além da maior variedade de blocos, minérios e até biomas) para o servidor, até porquê mudar sempre é bom né
1.8 é claro. Motivo: Só volto a jogar num servidor 1.8, 1.5 já ta muito saturado. Na 1.8 o PvP era insano, fora que tem diversidades de blocos.
Acho melhor a a 1.5, já a 1.8 ? vcs fizeram errado, excluiram o melhor servidor MG, portanto fico com a 1.5 SEMPRE
Eu acredito que a versão 1.8 , além de ser mais completa, apresenta uma melhor jogabilidade, e uma variedade maior do que se fazer, sem contar em plugins mais atualizados. Enfim, a 1.8 traria uma cara nova ao servidor, a 1.5 já está saturada e hoje em dia, só tem macros e mais macros!! acho que a 1.8 possibilitaria os players sairem do macro e irem REALMENTE jogar o game, que não se baseia apenas em upar pesca, ficar coletando fungo e acrobacia... Prefiro a 1.8 1.7.2 melhor versão ever, saudades ;-;