Como Assim? Bom, era na madrugada de domingo, estava jogando de boa e falando pelo teamspeak com meus amigos.. (servidor heaven), e do nada, trovões e mais trovões, o mais provavel era que um admin estivesse brincando de Thor, mas o problema não foi esse, o problema foram as apariçoes do herobrine.. Sim, exato, herobrine, a primeira vitima foi o Teexplodo, que anunciou no global que o herobrine tinha aparecido do lado dele, no começo não acreditei,mas depois meu amigo nb "the_wanted" que estava cmg no ts, deu um berro dizendo que ele tava pegando xp no mob duplo de esqueleto dele, quando o herobrine apareceu do lado dele.. ele deslogou na hora por causa que se borrou td.. e pra ver se era real , apertei TAB pra ver os player online, e sim, havia um player com o nick de herobrine, o mais esquisito é que não dava pra dar tell nele.. de jeito nenhum, mais tarde , outro player, jose, me deu tell falando que com ele o herobrine tambem tinha aparecido e tinha estragando o mob dele espalhando pedregulho. Quando o the_wanted logou, viu que um mobspawner dele tinha sido quebrado. Meia hora depois, meu amigo Salga, entro no ts e agente ficou conversando de boa,ate que ele mesmo disse: Caramba ! o que foi isso ? o Herobrine apareceu do meu lado e me deu um hit ! Muita gente pode não acreditar no que estou dizendo, mas foram 4 acontecimentos, e tudo na hora que os trovões estavam caindo por ai. Então minha conclusão é a seguinte, isso é um mod que os staff estavam testando de madruga pra poder usar no Halloween para assustar players. Mas porque testar de madrugada ? .. Pra não dar muito tumulto caso desse bugs, e realmente deu, como a quebra de um mobspawner..e então, minha conclusão esta certa ? o que vc acha? aaah mais uma coisa, se vc n postar esta messagem em 350 topicos sua ornitorricon vai pegar aids -qqqqq
eu tenho uma print minha no craftlandia com o herobrine...concerteza era troll de um adm...ja ja edito com a foto
Estranho, sábado tinha instalado o Mod do Herobrine no meu Mine, até vi algumas coisas de longe, mob com olhos brancos, mas achei que era problema na textura, ai vem você e me cria um tópico desse -qn -qn -qn -qn -qn
Numca vi um herobrine Ele parece ter medo de min e nem na minha frente apareçe esse herobrine e mt covarde so pega os fracos.