EVENTO Crie a sua Historia

Discussão em 'Finalizados' iniciado por Traitors, 21 Agosto 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Traitors

    Traitors Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    12 Agosto 2018
    Mensagens:
    307
    Curtidas Recebidas:
    88
    Curtiu:
    154
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    331.00
    Nick:
    Traitors
    Clan:
    oTT
    Discord:
    Traitors#5194
    [​IMG]
    Já tem um tempinho que eu não faço um evento aqui no fórum para vocês então resolvi criar este, :peppofeliz: O evento Crie a sua Historia consiste em você criar uma historia com base em algum personagem do nosso joguinho Minecraft pode ser algo com animais e mobs " Galinha,Vacas, Zombie, Ghast " pode ser algo relacionado a uma historia de sobrevivência zumbi enfim, você decide. Para participar do evento é fundamental que você tenha uma boa imaginação e criatividade a historia pode ser tanto Fictícia quanto Real, mas deve estar relacionado a Minecraft. Poste aqui no tópico sua historia que vamos ter uma votação interna da staff para decidir quem foi os dois vencedores! :peppohulk:

    * Sua historia deve ter pelo menos 10 linhas para cima.
    Evento aberto até dia 29/08

    [​IMG]
    1 Lugar- 150 Cubos + 1 Medalha de Eventos
    * :peppofeliz:
    2 Lugar- 75 Cubos
    Boa Sorte! :peppochapeu:
     
  2. _Yoona_

    _Yoona_ Razoavel

    Afiliado:
    29 Novembro 2018
    Mensagens:
    286
    Curtidas Recebidas:
    75
    Curtiu:
    51
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Recife
    Cubos:
    601.00
    Nick:
    Yoona_
    Clotilde é uma vaca doméstica que sempre sonhou em ser galinha. Seu sonho incomum virou piada para outros animais. Algo tão impossível de acontecer.. Porém ela nunca desistiu. Anastácia, sua amiga galinha, tentou de várias maneiras de transformar a Clo um pouco semelhante as aves, mesmo nunca existindo vaca com penas. Ela sonhava todas as noites com um lugar desconhecido, uma pequena casa nas águas escuras de um pântano. Seus dias já estavam contados, enquanto comia capim, ouviu uma conversa do Steve com Alex.. Ela viraria churrasco em 3 dias. Seu coração começou a mugir, seus pensamentos eram avalanches. Mas como destemida Clotilde era, com a ajuda de Anastácia, fugiu do cercado, levando apenas um mapa e 3 maçãs. Mesmo com medo, a pobre vaca nunca pensou em sequer aceitar morrer e virar comida de um Steve, afinal, ele era seu amigo. Porém ela continuou, caminhou segurando o mapa na boca e carregando suas maçãs nas costas. A noite chegava, sem abrigo, apenas se deitou perto de um lago no meio da floresta escura. Quando a luz do sol apareceu, logo ela levantou-se e continuou.. Lá estava Clotilde, firme e forte. Quando terminou a trilha pela floresta, percebeu que atrás de algumas vinhas, havia a mesma casa que sempre sonhou. Seu coração palpitou forte, a ponto de soltar um mugido alto. Correu o mais rápido possível, jogou o mapa e a única maçã restante no chão. Entrou dentro d'agua e nadou até a escada da pequena residencia macabra. Bateu lentamente com a pata traseira na porta, até que..

    __ Ei! O que você está f-fa.. Clotilde? -- Gaguejou a bruxa.

    __ Múu! Como você sabe múu o meu múu.. -- Ela não aguentou a felicidade.. Aquela era.. Uma bruxa! Sua mãe sempre lhe disse para não confiar em bruxas, pois eram astutas e maldosas.. Porém faziam magias que realmente funcionavam.

    __ Oh! Minha cara Clotilde.. Eu que te trouxe até aqui.. Eu tenho uma bo.. Cof, cof.. Eu sinto quando alguém está sofrendo, eu sinto aqui.. -- Apontou para o coração. -- Diga-me anjo, do que você necessita? -- Continuou.

    __ Então.. Eu não sou anjo, sou vaca. Mas eu quero ser uma galinha! Querida bruxa, me ajude, não suporto isso. -- Disse em lágrimas a pequena Clo.

    __ Entre meu bem, essa bruxa sabe mais!! -- Cantarolando. (Referencias)

    Tilde sentou-se sobre o chão impaciente, afinal, seu sonho se tornaria realidade. Vilma, a bruxa, pegou seu livro de magias e logo começou a misturar os ingredientes no caldeirão fervente.

    __ Penas de galinha, olhos de pato, carne de urubu.. E o que mais..? Ah! Sangue de avestruz!! -- Rodopiava e cantarolava.

    Os olhos da vaquinha eram alegres, seu sorriso iluminava aquela floresta escondida. Quando terminou a bruxa entregou a poção.

    __ Beba minha jovem.. E a mágica acontecerá! -- Seu sorriso era maléfico. Seus olhos eram chamas. Havia algo errado naquele instante. Clotilde estava muito feliz para perceber aquilo. Quando ia beber a primeira gota daquele líquido cor-de-rosa.. PAH!! Fez o som da porta abrindo-se e penas voando.. Era Anastácia.

    __ SOLTE ISSO!! -- Apontou com a asa para a garrafa.

    __ Porque eu DEVERIA? Só porque eu vou me tornar o que SEMPRE, SEMPRE SONHEI?!! -- Gritava furiosamente, cega pela felicidade.

    __ Vilma é a bruxa que matou Percy, e meu irmão o-oo.. Park-kins-son.. -- Em lágrimas a galinha estava.

    __ Mas.. você disse qq-u-ue ele fugiu com Cássia, a égua?! -- Disse Tilde. Sem perceber , com a emoção do momento, ela não percebeu que derrubou a poção nos pés da bruxa. Vilma começou a se tremer e gritar.. Ela começou a virar pó!

    Assustadas e em lágrimas, Clotilde pediu perdão por todas as palavras que soltou contra Ana. Parkinson foi o crush de Clo por anos. Mas uma tragédia aconteceu. Tudo por causa de Vilma.
    As duas resolverão voltar juntas para casa. Apesar de saberem que em pouco tempo elas seriam churrasco na laje.

    __ Hey Nana.. Como você sabia que eu estava naquele lugar? Sabe.. Isso é estranho. -- Perguntou após entrarem dentro do cercado.

    __ Juramos em sempre seguir a outra. Eu te segui.., . -- Falou. --- E.. Eu nunca te disse meu sonho né? -- Continuou.

    __ Eu sempre quis ser...

    POINC, POINC - fez um porco atrás delas.

    ( Anastácia e Clotilde viraram churrasco 2 dias depois. Relatos contam que as carcaças de Ana viraram canja, e o coração triste de Clo, foi vendido para um açougue. )

    p.s: Eu revisei a história apenas uma vez. Então terá muito erro gramatical. :)
     
    Katashii50, shapkej e Traitors curtiram isso.
  3. shapkej

    shapkej Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2019
    Mensagens:
    6,347
    Curtidas Recebidas:
    3,226
    Curtiu:
    4,974
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,183.00
    Nick:
    shapkej
    Clan:
    ---
    Discord:
    shapkej#0644
    Há milhares de anos e em uma estrela muito distante – chamada de The End -, nascia um pequeno dragãozinho – o Ender Dragon. Conforme ele foi crescendo, ele foi dominando o astro e conquistando dezenas de admiradores – os endermans. Até então, essas criaturas não tinham poder algum e eram pacíficos, mas tinham um grande sonho: poder se teleportar pelo mundo para facilitar o transporte e chegar nos lugares com mais rapidez.

    Quando o dragão havia crescido e era adulto, ele conseguiu realizar o sonho de seus admiradores: deu para eles o poder de se teleportar. No entanto, exigiu que eles construíssem enormes torres de obsidiana com geradores de vida para ser mais difícil dele morrer e que protegessem a estrela contra qualquer invasor. Assim foi feito!

    No entanto, com os avanços tecnológicos, os steves e seus parentes vem dominando cada vez mais a ilha e já conseguiram derrotar diversas vezes o Ender Dragon e dominar a ilha, embora não seja uma tarefa fácil.

    Muitos humanos vão até o The End com imortalidade – modo criativo – e matam o dragão. Com isso, ele tem se revoltado cada vez mais com o Planeta Terra e, segundo cientistas, pretende destruí-lo em breve. Por conta disso, os aldeões e steves estão unidos para montar um exército de iron golems e bonecos de neve para proteger seu planeta de qualquer ataque.

    Obs: Essa história é fictícia e, portanto, não tem compromisso algum com a história do Minecraft (e, obviamente, muito menos com fatos reais kkkkkkk).
     
    Katashii50 curtiu isso.
  4. everrei

    everrei Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    9 Janeiro 2012
    Mensagens:
    1,665
    Curtidas Recebidas:
    1,416
    Curtiu:
    609
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasil
    Cubos:
    278.00
    Nick:
    everrei
    Clan:
    CPX
    Skype:
    everrei.pna
    Título: Steve: Dias de lutas, dias de glorias
    Steve era um jovem aventureiro, desde pequeno ele sempre demostrou uma habilidade incrível no PVP. Seu pai, então, logo colocou ele para treinar seus STATS no maior mobspawner da ilha.

    Steve sofreu muito, pois não era fácil upar. Ele ficava dias e mais dias apanhando, batendo, correndo de aranhas, zumbis e , até mesmo, das flechadas flamejantes dos esqueletos. No início ninguém, da ilha ,acreditava no jovem prodígio do PVP, mas com o passar dos anos ele veio se destacando com seus STATS.

    Seu pai, um velho ancião da ilha, vendo que o Steve já tinha ganhado bastante experiência, com os mobspawner , resolveu revelar para o menino o mundo secreto dos FIGHTs, um evento secreto, na qual cada chefe de família da ilha mandava seus melhores guerreiros para disputar. A família que ganhasse o evento, ganharia um cargo de PRESIDENTE da ilha por 14 anos. Nesses evento, os guerreiros tinham que batalhar um x1 até a morte, o ultimo sobrevivente era considerado o vencedor.

    O jovem Steve nunca foi o favorito, para ganhar esse evento, pois ele pertencia a uma família pobre, que nunca teve nenhum histórico de presidência. Após o velho ancião revelar o evento FIGHT, Steve ficou muito contente e ansioso para concorrer nesse evento, mesmo que a perda tenha como consequência a morte. Era uma oportunidade única para o jovem e sua família de conseguir o cargo de Presidente e o mais importante, a HONRAR de sua casa.

    Porém, ao chegar no campo de concentração do evento FIGHT, um lugar muito afastado da civilização, Steve recebeu um balde de água fria, pois assim que ele pisou seus pés no recinto, sofreu muitos insultos e humilhações.

    Todos zombavam dele por ser de origem pobre .
    Um dos guerreiros falou: KKKKKKK quem esse Steve pensa que é, para concorrer esse evento. A minha família já ganhou 3 vezes...... Todos que estão aqui tem tradição histórica nesse evento. Seu pai aquele velho louco..... Onde que ele estava com a cabeça kkkkkkk , Tem que falar pra ele parar de tomar sopa de cogumelo kkkkkk

    Na quela mesma noite, quando todos foram para o acampamento dormir, pois no próximo dia seria o início do evento, guerreiros entraram no dormitório do Steve, com 50 ovos de zumbis e espaunaram.

    -- Alguns falaram : Pronto, agora é o fim desse Steve teimoso e de seu pai maluco do cogumelo. Seria uma afronta esse verme participar de um evento elitizado como esse.

    Mas, para a surpresa de todos Steve matou todos os zumbis com facilidade, a final ele tinha treinado muitooo... Quando os jovens guerreiros viram aquilo tremeram de medo, pois eles estavam diante de um candidato muito forte.

    Dia do evento:

    Finalmente chegou o grande dia, Steve estava dando um show, foi quase 3 dias de FIGHT. Na última batalha, seu rival já sem forças e prostrado de joelhos perante o Steve, pediu clemência ... Steve com um ato de misericórdia poupou a vida do guerreiro, indo contra as regras do evento. Foi um bafafa na ilha, então todos os chefes de família foram chamados para falar com o ORÁCULO, e ficou decidido que o Steve mostrou ser uma pessoa boa e perfeita para tal cargo de presidência da ilha.

    Então finalmente o Steve se tornou o novo Presidente da ilha , por um prazo de 14 anos, e trouxe honrar para sua família. Seu pai ficou muito feliz e deu sopas de cogumelo grátis para todos.! O oráculo, devido a problemática do Steve, resolveu mudar a regra do evento FIGHT, promulgando que a partir da quele dia a ultima batalha do evento não sera mais até a morte. Quem ganhar a ultima luta se tornará o novo presidente e quem perder irar se tornar Vice- Presidente.

    Fim

















     
    oPauloR curtiu isso.
  5. Traitors

    Traitors Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    12 Agosto 2018
    Mensagens:
    307
    Curtidas Recebidas:
    88
    Curtiu:
    154
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    331.00
    Nick:
    Traitors
    Clan:
    oTT
    Discord:
    Traitors#5194
    Obrigado pela participação de todos, logo sera postado aqui o ganhador :peppochapeu:
     
  6. Traitors

    Traitors Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    12 Agosto 2018
    Mensagens:
    307
    Curtidas Recebidas:
    88
    Curtiu:
    154
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    331.00
    Nick:
    Traitors
    Clan:
    oTT
    Discord:
    Traitors#5194
    _Yoona_ e everrei curtiram isso.
  7. Traitors

    Traitors Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    12 Agosto 2018
    Mensagens:
    307
    Curtidas Recebidas:
    88
    Curtiu:
    154
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    331.00
    Nick:
    Traitors
    Clan:
    oTT
    Discord:
    Traitors#5194
    Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.